Relógio do Centenário do XV

CAPA_RELOGIOAntes da partida de sábado, 14, contra a Internacional de Limeira, pela última rodada da Copa Paulista de futebol. O XV de Piracicaba inaugurou o Relógio do Centenário. Esta foi mais uma ação do Departamento de Comunicação do clube visando os 100 anos do time piracicabano. “Mais uma conquista para a cidade. Digno de time grande. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, disse o diretor de Marketing do XV, Ricardo Moura.

A inauguração foi feita pelo presidente do clube, Celso Christofoletti, e contou com um bom público em frente ao portão 02 da Rua Silva Jardim. Patrocinado pela Hyundai, o relógio irá marcar regressivamente o tempo exato dos 100 anos do clube piracicabano, ou seja, à zero hora do dia 15 de novembro.

Christofoletti ressaltou a importância da preservação do monumento para a cidade. Segundo ele, o relógio deve ser considerado um patrimônio de Piracicaba. “Vai virar ponto turístico. Muitos irão querer parar para tirar fotos. Temos que cuidá-lo como se estivesse na nossa casa e conto com a ajuda da torcida para que isso aconteça”, finalizou.

Deixe um comentário