Sub 20 e sub 15 vencem no Campeonato Paulista

As equipes sub 20 e sub 15 do XV de Piracicaba conquistaram, no último sábado, 8, mais uma importante vitória no Campeonato Paulista 2013. Em busca de uma vaga na segunda fase da competição, o time júnior do Alvinegro derrotou o Guaçuano, no estádio Alexandre Augusto Camacho, pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Neto.

Com o resultado, os comandados do técnico Odair Patriarca chegam a 9 pontos conquistados em quatro jogos e hoje ocupam a terceira posição do grupo 3. “Tivemos dificuldades pois o gramado estava muito ruim. Mas felizmente conseguimos aproveitar uma chance e trazer os três pontos para Piracicaba”, comentou o treinador.

A próxima partida do sub 20 acontece neste domingo, 16, às 15 horas no estádio Barão da Serra Negra contra o Rio Branco, atual quarto colocado com sete pontos. “É um confronto muito importante contra um adversário direto. Vamos trabalhar forte e nos prepararmos da melhor maneira possível”, disse Patriarca.

Já a equipe infantil do Nhô Quim conquistou a sua terceira vitória no campeonato ao derrotar a Ferroviária por 2 a 0 no estádio Barão da Serra Negra. Os gols de André Vitti e Fabrício deixaram o time na quarta posição do grupo 5 com 14 pontos conquistados.

A categoria sub 17 também encarou a Locomotiva em casa, mas acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 1. Com o resultado, o time se mantem com sete pontos conquistados e na sexta posição do grupo 5.

 

Fichas Técnicas

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

Data – 08/06/2013

 

Sub 15

XV de Piracicaba 2 x 0 Ferroviária

Horário – 09h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Salim Fende Chavez
Auxiliares – Mauricio Antunes Imazu e Ailton Fabiano Cristianni
Quarto árbitro – Marcelo Aparecido da Silva
Gols – João Guilherme, Renan, Matheus, Neto, Renan Lopes, André Vitti, Matheus Moso, Matheus Souza, Fabrício, Gustavo e Daniel. Técnico Carioca

 

Sub 17

XV de Piracicaba 1 x 4 Ferroviária

Horário – 10h45
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Marcelo Aparecido da Silva
Auxiliares – Mauricio Antunes Imazu e Ailton Fabiano Cristianni
Quarto árbitro –Salim Fende Chavez

Escalação – Jeovane, Diego, Wesley, Luan, Gabriel, Vitor, Juninho, João Marcos, Wilhian, Vinícius Chiquito e Vinícius Maluf. Técnico Rodney Schiavinato

 

Sub 20

Guaçuano 0 x 1 XV de Piracicaba

Horário – 15h00
Local – Estádio Alexandre Augusto Camacho, Mogi Guaçu
Árbitro – Filipe Buglia Cordeiro
Auxiliares – Daniel Lopes Neto e Fernando Santos Dias
Quarto árbitro – Benilto José de Brito
Gols – Neto

Escalação – Ramon, Ramón, Cunha, Thiago Peralta, Neto, Felipe Ribeiro, Polako, Felipe, Nikolas, Maycon e Douglas. Técnico Odair Patriarca

Deixe um comentário