Sub-20 empata em 1 a 1 com a Ferroviária

Foto – Thiago Carvalho-Ferroviária

Foto: Thiago Carvalho

XV de Piracicaba e Ferroviária se enfrentam na tarde deste sábado, no Barão da Serra Negra, pela Copa Paulista, mas antes disso os times Sub-20 das agremiações se encontraram na tarde desta sexta-feira, 17, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo grupo 9 do Campeonato Paulista. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Edmundo marcou para o Nhô Quim aos 17 minutos do primeiro tempo, enquanto Marquinhos deixou tudo igual aos 28 do segundo.

Com o resultado, o Alvinegro encerra a quarta rodada da segunda fase do estadual com três pontos ganhos, ocupando, neste momento, a terceira colocação da chave. A Ferroviária está em segundo lugar, com cinco pontos obtidos. O próximo desafio dos comandados de Xandão será no sábado, 25, às 15h00, contra o São Paulo, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O Tricolor (líder, com sete pontos) enfrenta o Marília (quarto, com dois) às 15h00 deste sábado, em Cotia.

Sub-15

Após três resultados adversos nas três rodadas da segunda fase do Campeonato Paulista, o Sub-15 do Nhô Quim necessita da vitória na manhã deste sábado, 18, às 9h00, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, diante do Mauaense, para seguir sonhando com uma das duas vagas do grupo 11. O Audax lidera a chave, com nove pontos ganhos, seguido pelo Novorizontino, que tem seis, e pelo próximo adversário do Alvinegro Piracicabano, que soma três pontos.

“Temos ainda uma pequena chance e vamos atrás dela. Nós não podemos deixar de lutar, até pela grandeza do clube. Vamos em busca dos resultados que nos interessam, procurando melhorar as apresentações. Não tem segredo, é confiança e trabalho”, disse o técnico quinzista Rafael Vinicius, que procurou trazer tranquilidade aos atletas. “Conversei bastante com eles e passei outras situações parecidas com a nossa atual e que deram certo no final”, comentou.

Sub-17

O Sub-17 do XV também vem de derrota em casa, perante o rival deste sábado, 18, e precisa de um bom placar para seguir firme no intuito de avançar no certame. Novamente tendo o Ituano pela frente, desta vez no campo auxiliar do estádio Dr. Novelli Junior, às 11h00, os comandados de Denis Augusto visam a reabilitação. O time de Itu é o primeiro colocado do grupo 12, com nove pontos, acima de Portuguesa Santista (4 pontos), do Nhô Quim (3) e da Ferroviária (1).

“Procurei trabalhar com os jogadores mais a questão da concentração durante o jogo. Começamos bem a partida na semana passada e depois caímos de produção. O Ituano é a melhor equipe que enfrentamos até o momento e as atividades foram voltadas para que possamos pontuar fora do Barão. Temos que ter uma atitude diferente do jogo anterior, principalmente com relação ao nosso segundo tempo, e é isso que focamos nesses dias de treinamentos”, analisou o treinador do Alvinegro Piracicabano.

Campeonato Paulista Sub-15 – 2ª Fase 4ª rodada

Mauaense x XV de Piracicaba

Data – 18/08/2018
Horário – 09h00
Local – Estádio Pedro Benedetti, Mauá
Árbitro – Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni
Assistentes – Adilson Roberto de Oliveira e Marcos de Andrade Rossi
Quarto árbitro – Giovanni Domenico Canneto Venturini

Campeonato Paulista Sub-17 – 2ª Fase 3ª rodada

Ituano x XV de Piracicaba

Data – 18/08/2018
Horário –11h00
Local – Estádio Dr. Novelli Junior – campo auxiliar, Itu
Árbitro – João Batista do Nascimento Avelino
Assistentes – Paulo Márcio Carmo Hergesel e Antonio Francisco de Sousa Silva
Quarto árbitro – Ronald Horns Araujo

Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Fase 4ª rodada

Ferroviária 1×1 XV de Piracicaba

Data – 17/08/2018
Horário – 15h00
Local – Arena Fonte Luminosa, Araraquara
Árbitro – Pietro Dimitrof Stefanelli
Assistentes – Gilberto Aparecido Romachelli e Veridiana Contiliani Bisco
Quarto árbitro – Rogério Fernando Alves Junior
Gols – Marquinhos aos 28’ 2/T (FER); e Edmundo aos 17’ 1/T (XVP)
Cartões amarelos – Gustavo e Erick (FER); e Oliveira (XVP)

Ferroviária – Guilherme; Luan, Gustavo, Paulo Henrique e Gabriel Araujo (Bernardo); Pedro Henrique (Marquinhos), Juliano, Claudio (Vinícius) e Lauro; Rafael (Gabriel Santos) e Mauricio   Técnico: Leonardo André Mendes.

XV de Piracicaba – Rafael; David, Guilherme, Muriel e Oliveira; João Pedro, Edmundo (Victor Adame) e Naldo (Samuel); Andrey, Fabricio (Gustavo Muniz) e Erison (Felipe)   Técnico: Xandão.

Deixe uma resposta