Sub-20 vence pela segunda fase do Paulista

capa_santo_andre_base_laA equipe sub-20 do XV de Piracicaba estreou na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol com vitória. O Time comandado pelo técnico Betão foi até a cidade de Mauá e venceu o Santo André pelo placar de 3 a 2. Os gols do XV foram marcados por Jerfesson, João Douglas e Ramon.

Depois de três derrotas seguidas na primeira fase, a equipe entrou em campo determinada e buscado a vitória. Logo aos 02 minutos, Jerfesson aproveitou o cruzamento e de cabeça abriu o placar. O Santo André pressionou e minutos depois empatou a partida.

Melhor em campo, o time piracicabano ainda teve um gol anulado feito por Matheus, aos 11 minutos da etapa inicial. Aos 37, foi a vez de João Douglas estufar as redes. Jogada de Thiago, que chutou e no rebote o atacante fez o segundo do XV, mas nem deu tempo para comemorar, pois de pênalti o Santo André empatou.

O segundo tempo veio com mais um gol alvinegro. Aos 06 minutos, Ramon ampliou para o alvinegro. Os donos da casa ainda tentaram empatar, mas esbarravam na sólida defesa quinzista. A equipe agora joga no Barão da Serra Negra. A partida está marcada para o próximo sábado, 13, às 15h, contra o São Bento, com entrada gratuita.

 

A equipe entrou em campo com: Douglas, Allan, Jerfesson, Neto e Peralta (João Paulo), Felipe Chagas, Ramon (Wesley), Jhonatan e Thiago, Matheus e João Douglas (Maycon).

Deixe um comentário