XV apresenta elenco à torcida em jogo-treino contra o Rio Branco

XV_de_Piracicaba-SP_logoO XV de Piracicaba confirmou  a apresentação oficial do elenco do Paulistão 2015 à torcida quinzista.  O evento acontece no amistoso do Alvinegro contra a equipe do Rio Branco, marcado para o dia 24, sábado, às 17h00, no estádio Barão da Serra Negra, com entrada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível que serão doados para o Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Piracicaba (Semdes).

Neste dia, o clube realizará sorteios para o público presente. “Teremos brindes exclusivos sorteados para a torcida e premiações especiais para sócio-torcedores. Esperamos uma invasão quinzista para aquecer essa temporada do Paulistão 20XV e conhecer a equipe que defenderá nosso escudo.”, diz o Diretor de Marketing & Relações Públicas do Alvinegro, Murilo Puydinger.

O técnico Roque Júnior ressalta a importância desse contato com o torcedor. “Será bom para os atletas já sentirem a energia da torcida e se habituarem ao clima do estádio. Esse jogo-treino já será encarado mesmo como uma partida, pois serão dois tempos de 45 minutos”, comentou o treinador.

O presidente do XV de Piracicaba, Rodrigo Boaventura, espera que o torcedor possa comparecer e apoiar a equipe. “Seria importante mostrar que estamos todos juntos. Estou confiante que 2015 será o ano XV e faremos um grande campeonato”, declarou.

Já os testes contra o Guarani, sábado, 17, às 16h00, e contra o União Barbarense, quarta-feira, 21, às 16h00, não poderão ser acompanhados pela imprensa e torcedores. “A opção por fechar é porque esses dois confrontos são tratados mais como um treinamento do que um jogo propriamente dito. Ate por isso, a duração desses jogos-treino não estão definidas. O último, contra o São José por exemplo, foram quatro tempos de 20 minutos”, explica Roque Júnior.

 

Deixe um comentário