XV: Atletas que disputaram a Copa Paulista se reapresentam

Os jogadores do XV de Piracicaba que disputaram a última Copa Paulista voltaram aos trabalhos na tarde de segunda-feira, 08, em treinamento realizado no campo da Raízen, e se juntaram aos reforços já contratados pelo clube visando a disputa do Campeonato Paulista A1 2015.

Os goleiros Mateus, Ramon Azevedo, o lateral Fabiano, o zagueiro Rodrigo, os volantes Clayton, Rodolfo e Juliano e os atacantes Tiago, Henrique, Celsinho e Geraldo realizaram uma atividade física, ao lado de Éder Sciola, Zelão, Wescley, Paulinho e Tony, comandados pelo novo preparador físico da equipe, Rafael Cavenaghi, e do auxiliar de preparação física, André Ferreira.

A semana será toda voltada para o recondicionamento dos jogadores, com trabalhos específicos sempre no período da tarde, com exceção de sexta-feira quando acontece uma atividade na academia Position pela manhã. “Já deu para perceber que serão dias bastante puxados. Mas isso faz parte e serve para nos colocar em boas condições para desempenharmos nossas funções da melhor maneira possível”, conta o volante Juliano.

XV renova contratos de Diego e Henrique e acerta empréstimo de Bruno ao URT

Entre os atletas que se reapresentaram estava o atacante Henrique, que renovou seu contrato de empréstimo estendido pelo Atlético-MG com o Nhô Quim até o final do Campeonato Paulista. Quem também prolongou seu contrato com o clube foi o meia Diego. Seu novo compromisso vai até o final do Paulistão de 2016.

Já o meia Bruno definiu sua transferência por empréstimo junto ao URT de Minas Gerais. O jogador fica no time mineiro até o término da competição estadual.   

Deixe uma resposta