XV busca classificação antecipada contra o Capivariano

Após fazer as pazes com a vitória, ao golear o Ituano no último sábado, 1, a equipe do XV de Piracicaba teve apenas dois dias para se preparar para o próximo desafio na Copa Paulista 2012. O time enfrenta nesta quarta-feira, 5, às 20 horas, o Capivariano no estádio Barão da Serra Negra pela 12ª rodada da competição e, em caso de vitória, assegura antecipadamente a classificação para a segunda fase.

Líder do grupo 3, com 17 pontos conquistados, o Alvinegro espera melhorar seu desempenho em Piracicaba, onde atuou quatro vezes e venceu apenas uma. “Estamos devendo um melhor futebol ao torcedor que vem ao Barão. Apesar do pouco tempo para trabalhar, vamos buscar a vitória para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a segunda fase”, disse o técnico Wagner de Moraes.

Embora haja confiança, o treinador sabe que enfrentará uma boa equipe. “Não será fácil. O Capivariano tem um elenco muito bom, não é a toa que está na vice-liderança do grupo. Tenho certeza que a vitória em casa contra o Paulista deu confiança para eles e temos que entrar atentos em campo para não sermos surpreendidos”, comentou Moraes.

Para o confronto contra o Leão da Sorocabana, o Nhô Quim conta com o retorno de três jogadores. Jhonatan, Marlon e Cafú cumpriram suas respectivas suspensões e agora estão à disposição da comissão técnica para o jogo de amanhã. “Para mim este tempo foi bom, pois cuidei um pouco da parte física e hoje me sinto bem para voltar a atuar e defender o XV de Piracicaba”, disse o meio campista Marlon, que completará a marca de 298 jogos com a camisa zebrada na quarta-feira.

Completam a 12ª rodada do grupo 3 as partidas: Paulista x Guaçuano e Rio Branco x Independente.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2012  12ª rodada

XV de Piracicaba x Capivariano

Data – 05/09/2012

Horário – 20 horas

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Robério Pereira Pires

Auxiliares – Victor Silvério Martini e Klelson da Costa Pires

Quarto árbitro – Rogério Gustavo García

 

Deixe um comentário