XV empata com São Caetano

sao_caetano_x_xv_de_piracicaba-11Num jogo com dois tempos distintos, São Caetano e XV de Piracicaba ficaram no empate, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O Azulão abriu vantagem de dois gols na primeira etapa, mas não segurou o resultado e permitiu a igualdade quinzista no segundo tempo. Jael e Pedro Carmona marcaram para a equipe da casa, enquanto que Pedro Paulo e Danilo Sacramento fizeram os gols do time piracicabano.

O São Caetano permanece há quatro jogos sem perder, mas acumula seu segundo jogo sem vencer. Isso porque a equipe vinha de empate, por 0 a 0, diante do União Barbarense. Com 11 pontos, o Azulão é o 18º colocado, mas pode retornar à lanterna em caso de vitórias de Guarani e Atlético Sorocaba no encerramento da rodada, nesta quinta-feira.

Já o XV de Piracicaba chega a seu terceiro jogo sem derrota – dois empates e uma vitória. O Nhô Quim chegou aos 15 pontos e, no momento, é o 15º colocado. Assim, a distância para a zona de rebaixamento permanece em quatro pontos. Restando quatro rodadas, a equipe de Edison Só comemorou o empate como uma vitória, pelas circunstâncias da partida no Grande ABC.

Agora, pela 16ª rodada, o São Caetano volta a campo no domingo, às 18h30, contra o Mogi Mirim, novamente no Anacleto Campanella. Já o XV de Piracicaba volta a jogar em casa. A equipe recebe a Ponte Preta, sábado, ás 16h, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

 

Deixe um comentário