XV realiza primeiro jogo-treino amanhã

Após 24 dias de trabalho, o XV de Piracicaba realiza, nesta sexta-feira (20), a partir das 16 horas, no campo da Usina Costa Pinto, o primeiro jogo-treino da pré-temporada de preparação para o Campeonato Paulista 2014. O adversário é a Inter de Limeira, que disputa a Série A3 do campeonato estadual.

Para o confronto, o técnico Edison Só poderá contar com 23 atletas. Na última sexta-feira, o treinador comandou um coletivo e pôde testar as primeiras formações da equipe. “Esperamos fazer uma boa atividade. O mais importante amanhã é sentir como estão os jogadores e testar nosso esquema de jogo”, comentou.

Nesta quinta-feira, o elenco treinou apenas no período da manhã e folga até o horário da partida.

Jogo-treino Ferroviária

O Gerente de Futebol do XV de Piracicaba, Paulo Moraes, confirmou na manhã de hoje mais um jogo-treino para o Alvinegro. O Nhô Quim enfrenta no dia 11 de janeiro, sábado, às 16h00, a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.

Antes porém, o time do técnico Edison Só encara dois confrontos contra o Red Bull. O primeiro acontece nesta segunda-feira, 23, às 09h30, no campo da Usina Costa Pinto. O segundo será disputado no dia 8 de janeiro, quarta-feira, às 10 horas com o local ainda a ser definido pelo Toro Loko.

 

 

Jogo-treino

XV de Piracicaba x Inter de Limeira

Data – 20/12/2013

Horário – 16h00

Local – Raízen, Unidade Costa Pinto

Deixe uma resposta