XV recebe Guarani no Barão

images (1)Pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Futebol, XV de Piracicaba e Guarani se enfrentam neste sábado, 16, às 17h, no estádio Barão da Serra Negra. O jogo é de suma importância para as duas equipes.

Para o time piracicabano, uma vitória o deixaria muito próximo de entrar no G8 (grupo dos oito classificados para a próxima fase). Já para o Guarani, os três pontos representariam o início de uma reação para fugir da zona de rebaixamento, hoje a equipe está na penúltima colocação. “É um jogo de alto risco, pois as duas equipes buscam o resultado. Precisamos ter calma e buscar os três pontos”, disse o técnico Sérgio Guedes.

Melhorar a finalização e buscar a melhor opção foi o tom da conversa de Guedes com o elenco. Sem tempo para treinar, o comandante alvinegro pediu mais atenção na hora do último passe. “É um torneio de alto rendimento e precisamos acertar o máximo possível. Estamos criando bastante e queremos converter estas chances em gols. O grupo está tranquilo e acredito no bom jogo”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira, o time fez o famoso rachão no Barão, almoçou e foi para concentração. Guedes contará com a volta do lateral esquerdo Janilson, que cumpriu suspensão automática. “Fico feliz de retornar. Darei o máximo para manter o bom futebol e ajudar o XV a conquistar mais uma vitória”, disse o jogador.

Sem muito mistério, Guedes deverá manter a base da equipe que empatou com o Linense somado ao retorno do lateral. A única baixa é o meia Danilo Sacramento que está com um trauma no joelho e será poupado.

1 comentário

  1. lahoz em 16/02/2013 às 13:07

    Centro avante do XV ficou 8 vezes em impedimento no jogo contra o Linense. Isto não pode acontecer novamente.

Deixe um comentário