XV recebe a Inter em disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Paulista

downloadO XV de Piracicaba recebe, nesta sexta-feira, 30, às 20 horas, no estádio Barão da Serra Negra, a Inter de Limeira no segundo confronto entre as equipes válido pelas quartas de final da Copa Paulista 2014. Com a vitória de 1 a 0, conquistada na primeira partida, o Alvinegro tem a vantagem de poder perder o jogo por um gol de diferença que, mesmo assim, fica com a vaga nas semifinais da competição.

Sem poder contar com o lateral direito Vinicius Bovi e com o volante Juliano, o técnico Cleber Gaúcho estuda a melhor formação para garantir o Nhô Quim na próxima fase. “Testamos algumas possibilidades durante a semana e acredito que estamos preparados para atuar sem esses dois jogadores. Todos os atletas do elenco têm a minha confiança e sabem o que fazer dentro de campo. Apesar da vantagem, temos que tomar cuidado, pois eles costumam jogar bem fora de casa”, comentou.

Autor do gol que garantiu o triunfo do XV em Limeira, o atacante Tiago espera repetir a boa atuação e contar com o apoio da torcida quinzista. “Quero fazer mais um bom jogo e ajudar a equipe a conquistar essa classificação. Também gostaria de convocar o torcedor a lotar o Barão e nos ajudar nessa partida”, disse.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014
Quartas de final

XV de Piracicaba x Inter de Limeira

Data – 31/10/2014
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Auxiliares – Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alex Alexandrino
Quarto árbitro – André Luis Riquena

Deixe uma resposta