XV recebe União Barbarense no Barão

capa_pre_jogo

Na maratona de jogos da Copa Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba entra em campo na noite deste sábado, 09, às 19h, no Barão da Serra Negra, contra o União Agrícola Barbarense. A partida será válida pela sexta rodada da primeira fase da competição.

Líder do seu grupo, o XV terá alguns desfalques para a partida. O atacante Geraldo e o meia Diego, com dores musculares, continuam no departamento médico, já o meia Celsinho e o volante Clayton levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 08, o técnico Cleber Gaúcho disse que mesmo com os desfalques acredita em um time competitivo. Quanto ao jogo contra o Barbarense, o treinador também garante que não será jogo fácil. “É um clássico regional e eles estão dois pontos atrás de nós. Temos que colocar a bola no chão e buscar o resultado com inteligência”, disse o treinador.

Fora do último jogo, o lateral Iago espera ter nova oportunidade e garante que vai se empenhar ainda mais. “Aqui somos um grupo e o Cleber fez a escolha por uma opção tática. Estou trabalhando forte para conquistar meu espaço”, disse o profissional.

Em caso de vitória, o alvinegro se manteria de forma isolada da primeira colocação do grupo 02, com 11 pontos. Para o zagueiro Rodrigo, se manter firme na frente dará ainda mais confiança para o grupo. “Estamos indo bem e a cada jogo tendemos a melhorar. As vitórias nos mantêm confiantes e estimulados para seguir em frente”, finalizou.

 

Acesso ao Barão:

Devido às obras no estádio os acessos continuam sendo únicos para torcida alvinegra pelo portão 02 da Rua Silva Jardim. Os torcedores visitantes terão acesso pelo portão 03, ao lado do vestiário dos visitantes. Ambulantes e cadeirantes poderão entrar pelo portão 07 da Rua Treze de Maio.

 

Ficha Técnica

 

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase

 

6ª rodada

 

XV de Piracicaba x União Agrícola Barbarense

 

Data – 09/08/2014

Horário – 19h00

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba-SP

Árbitro – Leonardo Ferreira Lima

Auxiliares – Marlon Spinola e Marcelo Ferreira da Silva

Quarto árbitro – Wander Escardine

 

Deixe uma resposta