XV se reapresenta

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na quinta-feira, 6, e o assunto entre os jogadores ainda era a partida contra o Palmeiras. Muitos atletas diziam que não conseguiram dormir após ver o time ter uma grande atuação, mas deixar o adversário sair com a vitória do estádio Barão da Serra Negra.

“Foi uma noite difícil. Pensar que tivemos todas as condições de sair de campo com os três pontes e sofremos aquele gol no final. Não é fácil. Mas isso já passado para nós, já superamos isso e agora vamos trabalhar para encarar o Rio Claro”, disse o volante Adilson Goiano.

No período da tarde, os jogadores que atuaram até 45 minutos do confronto contra o Palmeiras realizaram um jogo-treino contra o Capivariano, que acabou com o placar de 2 a 1 para o visitante. O gol quinzista foi marcado pelo atacante Danilo Santos.

Para o encontro o XV foi assim escalado: Mateus (Thiago Passos), Felipe, Rodrigo, Cunha, Fabiano, Alan Bahia, Juliano, Breitner (Jean Carioca), Bruno, Danilo Santos (Adilson), Pipico (Felipe Adão).

Amanhã, o grupo treina pela manhã a, após o almoço, já parte para a concentração.

Deixe um comentário