XV treina para encarar o Guaçuano

O time do XV de Piracicaba trabalhou forte neste feriado de 07 de setembro. A equipe comandada pelotécnico Wagner de Moraes entra em campo neste domingo, às 10h, no estádio Alexandre Camacho, contra o Guaçuano, em Mogi-Guaçu.

Com vaga garantida à próxima faseda Copa Paulista de Futebol, o treinador não descarta a possibilidade de pouparalguns atletas. Desta forma, além das três alterações forçadas devido a suspensões,Moraes pode, ainda, não escalar mais três profissionais. “Todos estãotreinando, mas temos um bom plantel e podemos analisar outras opções. Temosainda o treino de sábado para definir”, disse o treinador.

As baixas são: o lateral esquerdoDenis e o atacante Flávio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiroWill que foi expulso no último jogo contra o Capivariano. Durante o treinotático, o técnico poupou mais três atletas. Não jogaram no time titular, o goleiroNeto, o meia Andre Cunha e o atacante Paulinho. “O Neto jogou todas as partidase o Wanderson vai jogar em seu lugar. Nas demais posições, vamos definir amanhã(sábado)”, declarou.

O provável XV deve ser: Wanderson,Jonathan, Everton, Rafael Brito e Anderson, Rodolfo, Clayton, Givanildo eWalace (André Cunha), Cafú e Willian Saroa (Douglas) .

Categoria de Base:

A equipe sub-20 do XV venceu, natarde desta sexta-feira, 07, o União Agrícola Barbarense, por 1 a 0, no estádioAntônio Lins Ribeiro Guimarães, o gol do alvinegro foi marcado por Robson. Como resultado, a equipe ainda mantém chance de classificação à segunda fase doCampeonato Paulista.

Para continuar na competição, otime piracicabano precisa vencer, na última rodada, o São Carlos. Em caso deempate ou derrota, a vaga fica com o adversário. A partida está marcada para opróximo sábado, 15, às 15h, no Barão da Serra Negra. A entrada é franca para otorcedor.

Deixe um comentário