XV vence e garante mais um ano na elite do futebol paulista

INT_LINENSEO XV de Piracicaba venceu, na noite de terça-feira, 11, no estádio Barão da Serra Negra, a equipe do Linense por 2 a 0 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2014. Com o resultado, o Alvinegro chega a 17 pontos na classificação geral da competição e garante matematicamente a sua permanência na elite do futebol paulista em 2015.

Os gols que garantiram o triunfo do Nhô Quim foram marcados no primeiro tempo do confronto pelos zagueiros Rodrigo e Leonardo Luiz, após cobranças de escanteio de Alan Bahia. “Estava complicado de entrar na defesa do Linense. Por isso apostamos nas jogadas de bola aérea e graças a Deus fomos felizes. Sempre acreditei no grupo e hoje todos estão de parabéns por deixar o XV onde pegamos”, disse Edison Só.

O próximo compromisso do Alvinegro acontece neste sábado, 15, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, contra o Atlético Sorocaba.

Campeonato Paulista 2014 – 1ª Fase

12ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 0 Linense

Data – 11/03/2014

Horário – 19h30

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliares – Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine

Adicionais – Phillipe Lombardi e Rodrigo Gomes Paes Domingues

Quarto árbitro – Eduardo Pereira de Araújo

Gols – Rodrigo aos 13’/1T, Leonardo Luiz aos 32’/1T (XV)

Cartões Amarelos – Gedeílson, Renan (CAL)

Público – 3329 torcedores

Renda – R$70.245,00

 

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Pitty, Aelson (Vinicius Bovi), Adilson Goiano, Alan Bahia (Rodolfo), Adriano (Juliano), Gilsinho, Cafú e Adilson. Técnico Edison Só

 

Linense – Anderson, Bruno Ribeiro (Branquinho), Alex Moraes, Rodrigo Arroz, Thiago Santos, João Paulo (Nicão), Renan, Gedeilson, Oliveira (Anselmo), Fernandinho e João Lucas. Técnico Roberto Fonseca

Deixe um comentário