XV vence o Rio Claro em jogo-treino

Em meio a disputa da segunda fase da Copa Paulista 2012, o XV de Piracicaba realizou, na tarde desta quinta-feira, 27, um jogo-treino contra a equipe do Rio Claro na casa do adversário e saiu vitorioso. Atuando com um time formado pelos jogadores que não participaram de mais da metade do confronto de ontem contra o América, o Alvinegro derrotou o Galo Azul pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo meio campista Walace.

Para o técnico Wagner de Moraes, o jogo-treino foi bom e serviu para dar ritmo de jogo aos atletas do elenco. “Equipe mostrou bom toque de bola e determinação. O sistema defensivo se postou muito bem e não deu chances para o adversário”, comentou o treinador.

A partida marcou o retorno aos gramados do volante Adilson Goiano, que não disputava se quer um jogo-treino desde o final do Campeonato Paulista da Séria A1 deste ano. O jogador esteve em campo durante 40 minutos e depois foi substituído por Renan Costa.

“Ainda não temos uma previsão para a estreia dele. Ele ainda precisa refazer os testes de força para saber se o desequilíbrio muscular entre uma perna e outra foi normalizado. Somente com esses resultados em mãos poderemos ter uma noção do quadro clínico em que ele se encontra”, disse Roberto Grimaldi, preparador físico do clube.

Deixe um comentário