XV viaja para a região de Penápolis e Cleber acredita em bom desempenho fora de casa

Com a intenção de garantir a melhor recuperação e preparação do elenco para a partida deste domingo, 5, contra o Penapolense, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2, a delegação do XV de Piracicaba viajou já nesta sexta-feira para a região de Penápolis, onde realizará o seu último treinamento antes do confronto fora de casa contra a Pantera da Noroeste.

A logística para o embate, que está marcado para às 10h00, foi um fator complicador segundo o técnico Cleber Gaúcho. “O horário é bem diferente do que estamos acostumados. Nós já treinamos nesse período, mas um jogo é muito mais intenso. Dificulta até a questão da alimentação, pois é preciso acordar bem cedo no dia para ter tempo hábil para fazer a refeição e tudo mais. Por isso resolvemos antecipar a nossa ida e descansar bem os atletas, afinal o campo do Tenente Carriço é grande e requer um bom preparo físico de quem atua lá”, comentou.

Apesar dos contratempos, o treinador acredita em um bom desempenho de seus comandados longe de Piracicaba. “Entendo que a nossa equipe tem se comportado bem fora de casa e suportado a pressão do anfitrião. Passei isso aos jogadores e acredito que a nossa postura vai ser a mesma, ou seja, de um time que busca a vitória mesmo longe de seus domínios”, disse.

Mesmo com o desfalque do zagueiro Rodrigo e do lateral-esquerdo Samuel, suspensos, Gaúcho confia em uma boa apresentação de seus respectivos substitutos. “A gente perde um pouco com a saída desses atletas, mas estamos confiantes que os jogadores que vão entrar consigam ir bem, assim como eles têm demonstrado em treinamento”, declarou.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
9ª rodada

Penapolense x XV de Piracicaba

Data – 03/03/2017
Horário – 10h00
Local – Estádio Tenente Carriço, Penápolis
Árbitro –  Norberto Luciano Santos da Silveira
Auxiliares – Vitor Carmona Metestaine e Marlon Spinola
Quarto árbitro – Rodrigo Batista da Silva

Deixe um comentário