Notas de falecimento – 13 de janeiro de 2024

dandelion-1557110_1920_OK-2

(imagem: Pixabay)

ENRICCO FELIPE MARCHETTI

Faleceu anteontem, nesta cidade, filho do Sr. Alexandre Felipe Marchetti dos Santos e a Sra. Leticia Cristina Pastor. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PALMIRENO PIRES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho da Sra. Maria Pires de Souza, era casado com a Sra. Anita Rodrigues dos Santos; deixa os filhos: Gilmar; Laurindo; Manoel, casado com a Sra. Ivete; Jorge; Jose; Antonio, já falecido; Artemiza; Maria Diu, casada com o Sr. Joaquim; Maria da Pena; Nailda, casada com o Sr. Gerson; Antonia, casada com o Sr. Salvador e Rosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RENE MANUEL

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Manuel e da Sra. Helena Chiles Manuel, era viúvo da Sra. Elizia dos Santos Manuel; deixa o filho: Ronaldo dos Santos Manuel, casado com a Sra. Rosemeire Sampaio Santa Fé Manuel. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE ANTONIO RIBEIRO DA SILVA

Faleceu ontem, na cidade de Ribeirão Preto/SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Pedro Ribeiro da Silva e da Sra. Julia Pinto da Silva, era casado com a Sra. Denise Maria Negri Fracetto Ribeiro da Silva; deixa a filha: Ana Paula Ribeiro Zanolli, casada com o Sr. Willian Zanolli. Deixa os netos, Laura e Davi, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO CARLOS GARCIA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Dinorato Garcia e da Sra. Paula dos Santos Garcia, era casado com a Sra. Laura Ivone Toledo; deixa a filha: Fabiana Regina Garcia, casada com o Sr. Roberto Moura dos Santos. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta