Notas de falecimento – 01 de fevereiro de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

han-chenxu-YdAqiUkUoWA-unsplash

(imagem: Han Chenxu / Unsplash)

SR. JOSÉ OSVALDO DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. José Cardoso da Silva e da Sra. Maria Anunciada Deodato, falecidos. Deixa a filha: Julia Malaguetta Silva. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MANOEL ANTONIO CORREA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Neusa Aparecida Cordeiro Correa. Era filho do Sr. Pedro Antonio Correa e da Sra. Maria Ribeiro Correa, falecidos. Deixa os filhos: Antonio Flavio Correa casado com Natalia Barreiros Correa, Maria Augusta Correa Hernandes casada com Peter Amstalden Hernandes, Eliana de Fatima Correa Menin casada com Pedro Sergio Menin, Rosana Aparecida Correa Cozzo viúva de João Pascoalino de Jesus da S. Cozzo, Leila Cristina Correa Octaviano casada com Luiz Roberto Octaviano. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos. O velório ontem das 20h as 11h45 de hoje no Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante. As 12h de hoje houve a Cerimônia de Homenagens Póstumas no Salão Nobre do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA LUCIA CASARIN HLAWENSKY

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Karl Otto Klaus Hlawensky. Era filha do Sr. Victorio Casarin e da Sra. Maria Silvestre, falecidos. Deixou as filhas: Erika, Michelle e Grace. Deixa ainda os netos Barbara, Victoria e Klaus, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 13h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARTA APARECIDA VOLTANI COSENTINO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Cosentino Neto. Era filha do Sr. Marcello Voltani e da Sra. Ida Duarte Voltani, falecidos. Deixou os filhos: Adriana Voltani Cosentino; Alexandra Voltani Cosentino; Angelo Cosentino Neto. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

MIGUEL GONÇALVES VIEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Diego Gonçalves Vieira e da Sra. Thais Ferreira Vieira. Deixa 01 irmã, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se ontem as 10h30, no Cemitério Parque da Paz em Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. OTAIR CORRÊA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra. Euridice Ignacio Corrêa. Era filho do Sr. Pedro Antonio Corrêa e da Sra. Maria Palhares de Oliveira, falecidos. Deixou os filhos: Roseli de Fatima Correa; Rosangela de Cassia Correa Vitti casada com Paulo Roberto Vitti; Otair Rodrigo Correa casado com Tatiane Menegatti Correa; Jose Rudnei Correa. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta