Notas de falecimento – 09 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

blossom-918453_1920_OK

(imagem: PIxaxbay)

SR. JOÃO ROBERTO FERREIRA MENDES

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho do Sr. Benedito Ferreira Mendes e da Sra. Lidia Rodeguer Mendes, era casado com a Sra. Maria Antonia Ortiz Mendes; deixa os filhos: Andrea Aparecida Ortiz Mendes, casada com o Sr. Jose Paulo; Adriana Roberta Ortiz Mendes Geracino, casada com o Sr. Luciano Geracino; Simone Cristina Ortiz Mendes Neposiano, casada com o Sr. Mario Tadal Neposiano e Diego Ortiz Mendes, casado com a Sra. Karina Mendes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SRA. DORACI PINTO DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. José Diogo Pinto e da Sra. Sebastiana Ferreira Pinto, era casada com o Sr. José Aparecido da Silva. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. ANTENOR NADALINI

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 83 anos de idade. Era casado com a Sra.Diomar Mometti Nadalini. Era filho dos finados Sr. Fernando Nadalini e da Sra. Antonia Moratto Nadalini. Deixa as filhas: Angela Maria Nadalini Bregeon e Alexandra Nadalini. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos.O seu corpo foi transladado para a cidade de Ipeuna e o seu sepultamento deu se ontem saindo o féretro ás 12:00h do Velório Municipal de Ipeúna seguindo para o Cemitério Municipal de mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO CARLOS DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Antonio Camillo da Silva e da Sra. Ana Maria Nunes da Silva, era casado com a Sra. Isabel Maria Bordin da Silva; deixa os filhos: Alisson Willian da Silva, casado com a Sra. Camila Cristina da Silva; Carlos Danilo da Silva, casado com a Sra. Daniele dos Santos Silva e Sara Daniele da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

Deixe uma resposta