Notas de falecimento – 22 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-66319_OK-2

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. ALBERTINA VIEIRA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Roque Rodrigues da Silva. Era filha do Sr. Sebastião Vieira da Silva e da Sra. Cristina Prudenre da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Adriana Rodrigues da Silva Contessa casada com Cloves Aparecido de Jesus Contessa, Adilson Aparecido Rodrigues da Silva casado Cleide Rodrigues da Silva. Deixa ainda netos demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 11h30, saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. EURIDES RIBEIRO DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Florencio da Silva. Era filha do Sr. Deoclecio Marques Ribeiro e da Sra. Lucília Joana da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Jose Florêncio da Silva casado com Silvana Aparecida Trevisan, Maria Eurídice da Silva, Antônio Florêncio da Silva casado com Maria Tereza Osti da Silva, Edileuza Eurides da Silva, Luiz Florêncio da Silva Sobrinho casado com Andreia Cristina Crisóstomo da Silva. Deixa também netos, bisnetos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. DALBA MARIA DE LOURDES MARTINS TREVISAN

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Santo Trevisan. Era filha do Sr. Clemente Martins e da Sra. Eva Gomes, falecidos. Deixa os filhos: Alexandre Trevisan casado com Ingrid de Fatima Baldin Trevisan, Santo Trevisan Junior casado com Lisete de Fatima Silva Piccoli, Silvana Trevisan Marmo casada com João Baptista Marmo Junior. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde o seu velório dar-se-á hoje na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 07h30 até as 12h, em seguida haverá a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. IRENE BONAMIN VIANNA

Faleceu anteontem  na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Vianna. Era filha do Sr. Ângelo Bonamin e da Sra. Theresa Possignolo, falecidos. Deixa os filhos: Maria Inês Vianna Silveira casada com Jose Silveira, Raquel Vianna Françoia casada com José Ernesto Françoia, Luís Benedito Vianna casado com Simone Aparecida Silva Vianna e José Eduardo Vianna casado com Daniela Romera Vianna. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUZIA DE FATIMA CATHARINA FUENTES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com Sr. João Carlos Fuentes. Era filha dos finados Sr. João Baptista Catharina e da Sra. Benedicta Severino. Deixou os filhos: João Carlos Fuentes Junior, Gabriel Aparecido Fuentes casado com Ana Carolina Mansur Fuentes. Deixa ainda 01 neta e demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA JOSE VIVIANI FURONI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Furoni. Era filha do Sr. Armindo Viviani e da Sra. Ercília de Oliveira Viviani, falecidos. Deixa irmã, sobrinhos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem as 13h no Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. NICOLINA DI GIACOMO AMARAL

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Oswaldo Estanislau do Amaral Filho. Era filha dos finados Sr. Juvenal Di Giacomo e da Sra. Dulcilia Di Giacomo. Deixou os filhos: Thales Estanislau do Amaral Sobrinho, Lydia Maria do Amaral Gonçales, já falecida, Jose Roberto Estanislau do Amaral, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem as 14h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta