Notas de falecimento – 24 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-66319_OK-2

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. IRENE DOROTY BIAZOTTO BICHARA

Faleceu ontem  na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Bichara. Era filha do Sr. Pedro Biazotto e da Sra. Leonor Manera Biazotto, falecidos. Deixou os filhos: Paulo Eduardo Biazotto Bichara, Rosemara Biazotto Bichara, já falecida. Deixa netos, bisnetos e demais familiares. O sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ ROBERTO PANAIA

Faleceu ontem  na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Teresa Maria Cella Panaia. Era filho do Sr. José Panaia e da Sra. Antônia Verissimo Panaia, falecidos.    Deixa os filhos: Alex Cella Panaia casado com Denise Aparecida de Souza Panaia, Carina Cella Panaia Mantovani casada com Alexandre Mantovani. Deixa ainda 02 netos e demais familiares. O sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério Municipal  da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUISA JESUS DE SOUZA FRANCISCO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Angelo de Souza e da Sra. Maria do Carmo, era viúva do Sr. José Francisco; deixa os filhos: Benedita de Lourdes Francisco Caltarossa, casada com o Sr. Luiz Caltarossa; Neusa Aparecida Francisco, já falecida e Teresinha de Fatima Francisco Diniz, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Rubi”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE JESUS DE OLIVEIRA FAGUNDES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com Sr. Florindo Fatima Fagundes. Era filha da Sra. Zulmira Maria de Jesus de Oliveira, já falecida. Deixou os filhos: Andreza de Oliveira Fagundes, Tiago de Oliveira Fagundes, Tatiana de Oliveira Dias Vitti, Cesar Rodrigues dos Santos, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais familiares. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARIO LOPES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Georgina Aguiar Lopes. Era filho do Sr. Aristides Lopes e da Sra. Rosalina Alves de Oliveira, falecidos.  Deixa os filhos: Valdete Lopes Penezzi viúva do Sr. Lazaro Penezzi, Sueli Lopes Garcia casada com Valter Garcia, Rosicler Lopes viúva do Sr. Alcyr Prado Camargo, Mario Hamilton Lopes casado com Lilian Novelo Lopes. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MAURINO ESTEVES RODRIGUES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Vitalino Esteves Moreira e da Sra. Maria Rodrigues São Miguel, era casado com a Sra. Cleusa dos Santos; deixa as filhas: Rosangela Esteves Viana Nogueira, casada com o Sr. Romário Erlandio Nogueira; Roselaine Esteves Viana de Campos, casada com o Sr. Adilson Ribeiro de Campos Junior e Regina Esteves Viana. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RAFAEL FOGAÇA BICUDO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 27 anos, filho do Sr. Carlos Alexandre Silveira Bicudo e da Sra. Ana Paula Fogaça; deixa o filho: Benjamin Miguel da Silva Fogaça. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá hoje das 15h00 às 15h45 na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Pedro de Oliveira e da Sra. Olinda de Oliveira, era casado com a Sra. Geni de Almeida Oliveira; deixa os filhos: Sergio de Oliveira; Silvania Candido; Silvia Pessoa e Silas Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Memorial Bom Jesus de São Pedro – SP, para o Cemitério da Saudade de São Paulo – SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta