Notas de falecimento em 02 de setembro de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dove-gd9cb19684_1920_Pixabay_OK

SRA. MARIA ELIZABETE SPIRONELO POLOLI

Faleceu dia 02 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Vanderlei Antonio Pololi. Era filha do Sr. Jonas Spironello, falecido e da Sra. Lidia Basso Spironello. Deixa os filhos: Greta Pololi Gimenez casada com Fabio Gimenez, Gregorio Pololi casado com Efigenia Aurora Pais Pololi. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA INES ROSSI DOS SANTOS

Faleceu dia 02 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Osvaldo Alves dos Santos. Era filha do Sr. Antonio Rossi e da Sra. Maria Dulce Regno, falecidos. Deixa os filhos: Marcia Cristina Alves dos Santos casada com Antonio Carlos Lourenço, Mara Estela Alves dos Santos, Lilian Aparecida Alves dos Santos casada com Nelci Alves Rodrigues, Adriana Alves dos Santos casada com Reginaldo Antonio Dri, Viviane Alves Seguessi casada com Geraldo Antonio Seguessi, Patricia Alves dos Santos casada com Luiz Carlos Salmazi e Osvaldo Alves dos Santos Filho casado com Tatiane Fernanda Pellegrinotti dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 10:00hs,  saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03,  seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. WILLIAN HENRIQUE CAMOLESI

Faleceu dia 02 de setembro, nesta cidade, contava 36 anos, filho do Sr. Celico Camolesi Junior e da Sra. Ivani Alves da Silveira Camolesi; deixa a filha: Sandy Camolesi. Deixa avó, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. DIVA MARIA RUBINATO GIANGIACOMO

Faleceu dia 02 de setembro, na cidade de Praia Grande – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Bernardino Antonio Rubinato e da Sra. Henriqueta Richena Rubinato, era casada com o Sr. João Batista de Brunherotto; deixa os filhos: Leandro Giangiacomo, casado com a Sra. Sabrina B. Conceição Giangiacomo; Carolina Giangiacomo Rabelo, casada com o Sr. Claudinei Rabelo; Marcia Giangiacomo, casada com o Sr. Fernando Antonio de Oliveira Antonio e Claudia Giangiacomo, casada com o Sr. Nicolas Biazoto Conrado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. CELIA REGINA INÁCIO

Faleceu dia 02 de setembro, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Antonio Inácio e da Sra. Maria Luiza Inácio; deixa os filhos: Radames Marcel dos Santos, casado com a Sra. Graci Kelly Andrade; Cibeli Aparecida Inácio Alves, casada com o Sr. Jose Elias Alves; Richas Marçal Inácio, casado com a Sra. Vanessa Antunes Inácio e Risclefe Bueno de Campos, casada com o Sr. Eduardo Amaral Poubel Figueiredo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ GONZAGA DE ANDRADE

Faleceu dia 02 de setembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Cosmo Arcelino de Andrade e da Sra. Luiza Batista de Andrade, era casado com a Sra. Maria Edileusa Lima Andrade; deixa os filhos: Cleiton Roberto Lima Andrade, casado com a Sra. Paula Sales Andrade e Leide Roberta Lima Andrade, casada com o Sr. Gilmar. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. DANIEL LOPES ARANTES

Faleceu dia 02 de setembro, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Mauro Arantes, já falecido e da Sra. Sonia Agapito Lopes, era casado com a Sra. Rosangela Monteiro Arantes; deixa os filhos: Diego Monteiro Arantes; Davi Monteiro Arantes e Dara Monteiro Arantes. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDIO APARECIDO VIEIRA

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Arcindo Vieira e da Sra. Domingas Januaria dos Santos, era casado com a Sra. Iracema Ramos Pereira; deixa a filha: Priscila Vieira Pretel, casada com o Sr. Adriano Jose Pretel. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03 de setembro, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. NIVALDO CORREIA REGIS DA SILVA

Faleceu dia 02 de setembro, na cidade de São Paulo, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Joana Almeida Regis da Silva. Era filho do Sr. Leovegildo Regis da Silva e da Sra. Leonor Correia da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Aldo, Adriano, Alessandra e André. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório – Sala Premium do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARINO CALDERAN JUNIOR

Faleceu dia 02 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Joelma Castilho Calderan. Era filho do Sr. Marino Calderan e da Sra. Dalva Maria Rasera Calderan. Deixou a filha: Lara Castilho Calderan. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.03

Deixe uma resposta