Notas de falecimento em 04 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

barley-field-g3d9aa9ed0_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

 SRA. IVANI DA SILVA ANDRADE

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Cecilio da Silva e da Sra. Anesia da Silva Verde, era viúva do Sr. Josue de Paula Andrade, deixa os filhos: Paulo Robson da Silva Andrade, casado com a Sra. Josefa Maria da Costa Andrade; Anderson de Paula Andrade, casado com a Sra. Marcia Soares Andrade e Alessandra de Paula Andrade, casada com o Sr. Fabio Messias Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimonia de Cremação será realizada dia 05, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “B” para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. REGINA ANTONIA VOLPATO GOES

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Braulio Luiz Volpato e da Sra. Geny Berto, era viúva do Sr. Orides Goes; deixa os filhos: Cassia Aparecida Goes, casada com o Sr. Luiz Augusto Bocatto e José Luiz Goes, casado com a Sra. Vilma Maria Biscalchin Goes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitéiro Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LAIR TORINA

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Albino Torina e da Sra. Maria Domingues Giuliani, era casado com a Sra. Odete Lidia Berno Torina, deixa os filhos: Luiz Carlos Torina, já falecido; Paulo Sergio Torina, casado com a Sra. Angelaine Cristina Cortinove Torina e Adriana Cristina Torina Conceição, casada com o Sr. Anderson Alexandre Conceição. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARIO MARISA

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de São Pedro aos 73 anos de idade e era casado com a Sra.Marta Christiano Marisa.Era filho dos finados Sr.Cirillo Marisa e da Sra.Romilda Maggi Marisa.Deixa a filha: Claudia e Alessandro (já falecido). Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 05, ás 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SINVAL CAIRES PEREIRA DA SILVA

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Zacarias Reinaldo da Silva e da Sra. Luzia Caires Pereira, ambos falecidos. Deixa um filho: Ricardo Pereira da Silva casado com Vanessa do Nascimento. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Americana onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório Parque Gramado seguindo para o cemitério Parque Gramado, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. ADILSON APARECIDO FELIPPE SANTIAGO

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Silvia Regina Felippe Santiago. Era filho do Sr. Alaor de Oliveira Felippe Santiago, já falecido e da Sra. Orides Benedita Emigdio Santiago. Deixa os filhos: Thalita Felippe Santiago e Gustavo Felippe Santiago. Deixa 01 neto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta