Notas de falecimento em 05 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

flowers-4836548_1920_OK

(imagem de HOerwin56, por Pixabay)

Jesuel Bertassi

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Antonio Bertassi Neto e da Sra. Ana Luiza Bertassi, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Mathias Bertassi, deixa as filhas: Damaris Bertassi Pereira e Debora Bertassi Liberato. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/ SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Roque dos Santos

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de São José dos Campos/SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Jose dos Santos e da Sra. Antonia Torres dos Santos, era casado com a Sra. Lidia Aparecida Sena dos Santos; deixa os filhos: Margarete Aparecida dos Santos Batista; Marcos Antonio dos Santos; Marcelo Jose dos Santos e Marlete de Fatima dos Santos Maciel. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Otilia Nunes de Mattos

Faleceu dia 05 de fevereiro, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Nelson Alves de Mattos e da Sra. Carmen Nunes de Mattos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Domingos Pinto

Faleceu dia 05 de fevereiro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Israel Pinto e da Sra. Josefina Domingues de Oliveira, era casado com a Sra. Sonia Regina da Costa; deixa os filhos: Viviane Aparecida Pinto de Souza, casada com o Sr. Reosvaldo Benedito de Souza; Alex Antonio Pinto, casado com a Sra. Sinara Tonin; e Debora Pinto, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Izabel de Jesus Diniz

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Ludigerio Ferreira e da Sra. Argina Maria de Jesus, era viúva do Sr. João Diniz; deixa os filhos: Francisco; Jose; João; Francisco Geraldo; Pedro; Maria; Agina; Cicera; Noaldo; Arnou; Maria Alzeni; e Jose Nilvan. Deixa netos, bisneto, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Laudir Bonifacio

Faleceu dia 05 de fevereiro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Antonio Bonifacio e da Sra. Maria da Conceição Bonifacio; deixa a filha: Sara Bonifacio Oliveira, casada com o Sr. Anderson dos Santos Oliveira. Deixa o neto Heitor, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Teresinha Bonfá Miano 

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. João Miano. Era filha do Sr. José Bonfá e da Sra. Santina Tezoto Bonfá, falecidos. Deixou os filhos: Joseni Aparecida Bonfá Miano Yamura, casada com Cezário Hisato Yamura; Juvenil José Bonfá Miano, casado com Fátima Aparecida Pedro Miano; Joseval de Jesus Bonfá Miano, casado com Roberta Capistrano Miano; e Juniana Aline Bonfá Miano das Neves, casada com Robson Cristiano das Neves. Deixa também netos e bisnetos. Seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonia Batista de Souza

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Rio Claro, aos 83 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Moreira de Souza e da Sra. Maria Batista da Conceição, ambos falecidos. Deixou os filhos: Domingos, Maria (já falecida), Francisca e Isabel. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras, para o Cemitério Parque das Palmeiras, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Armando Campagnoli

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Lourdes Maria Rodrigues Campagnoli. Era filho do Sr. João Campagnoli e da Sra. Joana Rossi Campagnoli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Joseli Maria Campagnoli, casada com Francisco Pereira; e Sueli Aparecida Campagnoli. Deixa 1 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-1, para a mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Julia Satiko Narimoto

Faleceu dia 04 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casada com o Sr. Donizeti Aparecido da Silva. Era filha do Sr. Fukujiro Narimoto, falecido e da Sra. Yoko Sato Narimoto. Deixa a filha: Daniela da Silva Narimoto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Cordeiro dos Santos Filho

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Hilarina Fusco Cordeiro dos Santos. Era filho do Sr. José Cordeiro dos Santos e da Sra. Albertina de Oliveira, falecidos. Deixou os filhos: José Cordeiro dos Santos Neto e Antônio Carlos Cordeiro dos Santos. Deixa também netos. O seu féretro saiu do Velório da Saudade – Sala 02 às 17:00 hs seguindo para o Crematório local para a cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Geny Pereira Vasconcelos

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Luiz Carlos Cunha Vasconcelos. Era filha do Sr. Francisco Galdino Pereira e da Sra. Benedita da Silva Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida de Souza, casada com Valdicio Batista da Silva; Claudineia Rodrigues Pereira; Luciano Pereira Pinto, casado com Jessica Pereira; Laercio Aparecido Souza; Rosalvo de Souza, casado com Cleusa de Souza; e Darci de Souza. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

David Menochelli

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Saltinho, aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Dirceu Waldemar Menochelli, falecido, e da Sra. Aparecida Sueli Menochelli. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Carlos Henrique Sechetti

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Raymundo Sechetti e da Sra. Maria Apparecida Vischi Sechetti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Evandro, Nadyla, Erika, Henrique e Fernando.    Deixa também demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonia Batista de Sousa

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Rio Claro aos 83 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Moreira de Sousa e da Sra. Maria Batista da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Maria, falecida; Francisca, casada com Pedro; Domingos, casado com Aurineide; Isabel, casada com Antônio. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Matias Ribeiro Castilho

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Inez Galvão de Castilho. Era filho do Sr. Brigido Castilho Moral e da Sra. Adélia Ribeiro Castilho, ambos falecidos. Deixou os filhos: Schirley Adélia Castilho Cassieri e Matias Ribeiro Castilho. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:30 saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Jamil de Carvalho

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Vilma Padoveze de Carvalho. Era filho do Sr. Alfredo Carvalho e da Sra. Ana Faustina Carvalho, falecidos. Deixa os filhos: Jamil Alfredo de Carvalho, Rosana Maria de Carvalho Paes, Fernando Antônio de Carvalho e Mariana de Carvalho Pereira. Deixa também netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta