Notas de falecimento em 06 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

crocus-g3800beb4f_1920_Pixaxbay

(imagem: Pixabay)

SR. REMILSO DA SILVA FERREIRA

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Veraldino Elias Ferreira e da Sra. Benizia Pereira da Silva Ferreira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSELI MUSSATO DOS SANTOS

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Raymundo Mussato Filho e da Sra. Jandira Marconato Mussato, era casada com o Sr. Abner Jose dos Santos, deixa os filhos: Willian Aparecido dos Santos, casado com a Sra. Glaucia Evilin Damaceno dos Santos e Thais Aparecido dos Santos, casada com o Sr. Nelson Santos da Costa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 10h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA ERNIDA DA SILVA

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Delfino da Silva e da Sra. Maria Elza da Silva. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE CARLOS DA SILVA

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Antonio Marques da Silva e da Sra. Maria Gonçalves da Silva, era casado com a Sra. Maria Edith Romero da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO DARCI MACHADO

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. João Machado e da Sra. Petronilia Alves Batista, era casado com a Sra. Maria da Conceição Santos Machado; deixa os filhos: Nilton Jose Santos Machado; Arlene Jaqueline Machado Bandeira e Antonio Noredin Machado, casado com a Sra. Luana Souza Machado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOANA DE TOLEDO PIRES

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade.  Era viuva do Sr. Fermiano Pires de Toledo. Era filha do Sr. Francelino Gil de Toledo e da Sra. Maria leite de Toledo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reginaldo Aparecido de Toledo – Falecido era casado com Iraides Estevão de Aruda Toledo, José Reinaldo de Toledo, Regina Aparecida de Toledo – viuva do Esmail de Fatima Arruda, Maria Luzia de Toledo Elias casada com Nagibe Elias, Maria Clara de Toledo, João Marcos de Toledo casado com Marcia dos Santos Toledo, Raquel Fernanda de Toledo dos Santos casada com Cristiano José dos Santos. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado do Velório Parque da Ressurreição – Sala B às 13:30hs para o Cemitério Municipal do Distrito de Laras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NANCI RAMOS

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de São Pedro aos 76 anos de idade.Era filha dos finados Sr. Horacio Ramos e da Sra Encarnação Ayres Ramos .Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, ás 14:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO PEREIRA DE SOUZA FILHO

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Brotas aos 73 anos de idade, e era casado com a Sra. Dirce calvo de Souza. Era filho do Sr. João Pereira de Souza e da Sra. Maria Conceição da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Pereira de Souza e Alessandra Pereira da Silva. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – sala C, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSE FORNAZIER SARTORI

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade. E era viúva do Sr. Paschoal Decio Sartori. Filha do Sr. Jose Antonio Fornazier e da Sra. Maria Romilda Fornazier, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rosana Maria Sartori casada com João Batista da Silva, Jose Rudinei Sartori casado com Cleonice Aparecida Pedro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11/07 as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta