Notas de falecimento em 06 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

jay-g60273a7fe_1920_PIxabay

(imagem: Pixabay)

SR. JURANDIR DE ALMEIDA

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Dionisio de Almeida e da Sra. Maria Luiza Soares de Almeida, era casado com a Sra. Eliana Aparecida Ferreira de Almeida; deixa os filhos: Jonatas Henrique de Almeida; Reraldi Ferreira de Almeida, casado com a Sra. Bruna Ferreira de Almeida e Jeferson Luiz de Almeida. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 15h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO CARLOS WENZEL SABINO

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Jose Carlos Sabino e da Sra. Marina de Lourdes Wenzel Sabino, era sua companheira a Sra. Dorça Helena Lezier; deixa as filhas; Nathalia Pavan Sabino, casada com o Sr. Felipe de Almeida Rocha e Beatriz Pavan Sabino. Deixa irmãs, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO AMABILE NETO

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Giacomo Ciro Amabile e da Sra. Nancy Irene Mosken Amabile, era casado com a Sra. Alice Cristina Fischer Amabile; deixa o filho: Ciro Henrique Amabile. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. CRISINTINA DE OLIVEIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Daniel Martins da Silva e da Sra. Maria Mendes de Oliveira, era viúva do Sr. João Pacheco dos Santos; deixa os filhos: Neide Pacheco dos Santos Silva, casada com o Sr. Claudevar Almeida da Silva; Nilza Pacheco dos Santos Lima, casada com o Sr. Pedro dos Santos Lima; Nodecir Pacheco dos Santos, casado com a Sra. Rosicleia Novais de Souza Santos; Nadir Pacheco dos Santos, casado com a Sra. Silvia Andreia Godoy dos Santos; Norival Pacheco dos Santos, casado com a Sra. Renata Cristina da Silva Godoy; Noeli Pacheco dos Santos, casada com o Sr. Daves Vicente; Nelinda Pacheco dos Santos e Nivaldo Pacheco dos Santos, já falecido, deixando viúva a Sra. Quiteria Sobrinho dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Velório dia 06/09/2022 das 20h00 às 07h30 do dia 07/09/2022 na sala “Diamante” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sendo após transladado o féretro para continuação do velório na sala “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi sepultado às 15h00 na referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ODETE SOARES DE SOUZA FRANCO

Faleceu dia 06 de setembro, na cidade de Bauru/SP, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Antonio Cristiano de Souza e da Sra. Olinda Soares da Conceição, era viúva do Sr. Francisco Franco; deixa os filhos: Jorge Franco; Irene Franco; Francisco Antonio Franco; Maria Lucia Franco; Reinaldo Aparecido Franco e Sergio Franco. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. SOLANGE FERREIRA GONÇALVES

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 42 anos, filha do Sr. Domingos Alves Gonçalves e da Sra. Ilda Ferreira Gonçalves, já falecida, era casada com o Sr. Jose Luis Minighini. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANNA MARIA CECHELLI OLIVA STEFANOVITZ

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Francisco Oliva e da Sra. Anna Maria da Cruz Cechelli Oliveira, era viúva do Sr. Henrique Stefanovitz; deixa os filhos: Sandra; Carlos; Francisco, já falecido; Marcelo; Mauricio e Ana Helena. Deixa demais familiares e amigos. O corpo foi transladado dia 06, para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba às 15h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação foram realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA MARIA BAY

Faleceu dia 06 de setembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Juan Bay e da Sra. Rosella Mangiagalli, era viúva do Sr. Armando Arregui; deixa os filhos: Patricia Monica Arregui; Jean Rene Arregui Bay e Jorge Daniel Arregui Bay. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h00 do Velório Memorial São Pedro/SP, sala 01, para o Cemitério Parque São Pedro na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO MANOEL TEIXEIRA

Faleceu dia 06 de setembro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. José Manoel Teixeira e da Sra. Maria Manoel Teixeira. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO VOLPIN

Faleceu dia 06 de setembro, na cidade de Charqueada, contava com 80 anos de idade, era viúvo da Sra. Emilia Arthus Volpin. Era filho do Sr. Paschoal Volpin e da Sra. Josefina Marizza Volpin, falecidos. Deixa o filho: José Henrique Arthus Volpin casado com Valquiria dos Santos Volpin. Deixa também neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA JOSÉ AZZINI WILLENS

Faleceu dia 06 de setembro, na cidade de São Pedro contava 96 anos de idade e era viúva do Sr.Affonso Willens. Era filha dos finados Sr.José Azzini e da Sra.Mariana Pedrine. Deixa os filhos: Jose Antonio e Dilair. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 06, saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Sr. ANERCIO CELLA

Faleceu dia 06 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 90 anos, era viúvo da Sra. Maria Paes de Menezes Cella. Era filho dos finados Sr. Luiz Cella e da Sra. Maria Luiza Rasera.  Deixa os filhos: Nelson Gilberto Cella casado com Roseneide Ferraz Cella, Norma Sueli Cella Miranda casada com Lucio Flavio Vargas Miranda, Celia Regina Cella Cortez casada com Paulo Roberto Cortez Soles e Ana Cristina Cella de Morais. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, às 16:30hs, saindo o Féretro do Velório da Saudade sala-02, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar DO GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta