Notas de falecimento em 08 de abril de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-asad-photo-maldives-1456291

(imagem: Pexels)

SR. EUCLECIANO DE JESUS SILVA

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Manoel Salvador Alves da Silva e da Sra. Eliete de Jesus Silva, era casado com a Sra. Lidiane Aparecida Sans Silva; deixa os filhos: Geuliano Vinicius Sans Silva e Catherine Sans Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, tendo saído o féretro às 16h45 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. REGINALDO DA SILVA

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. Benedito Alves da Silva, já falecido e da Sra. Celia Regina de Lima Silva, era casado com a Sra. Cristiane de Carvalho Alves. Deixa filhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDIVALDO DOS SANTOS BONIFACIO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 70 anos, filho da Sra. Angelina Bonifacio, já falecida, era viúvo da Sra. Solange Aparecida Orsalino Bonifacio; deixa os filhos: Jesualdo dos Santos Bonifacio, casado com a Sra. Katia Maria da Lapa Bonifacio; Clodoaldo de Jesus Bonifacio; Agnes Selma dos Santos Bonifacio Moura, casada com o Sr. Gisnei Roberto de Moura e Luis Americo Bonifacio, casado com a Sra. Luciane Macedo Bonifacio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. DEISE APARECIDA COMIDRE ALVES

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Andre Comidre e da Sra. Antonia Isabel Gastardelo, era viúva do Sr. Silas Vicente Alves; deixa os filhos: Alex Vicente Alves, casado com a Sra. Lais Fernandes Rosario e Alessandra Alves. Deixa as netas: Yasmin Fernandes Alves, Heloisa Fernandes Alves, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. HELENA FERNANDES BERTO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Manoel Fernandes Marin e da Sra. Maria Antonia Romano Fernandes, era viúva do Sr. Remos Santos Berto; deixa as filhas: Vanessa Cristina Berto e Tatiani Berto Pires, casada com o Sr. Fabio Pires. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. THEREZINA NICOLETI CANALLE

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Nicoleti e da Sra. Maria Penaquiom, era viúva do Sr. Sebastião Canalle; deixa os filhos: Maria Helena Canalle Oriani, casada com o Sr. Luiz Antonio Oriani; Roberto Antonio Canalle, casado com a Sra. Neusa Conceição Martin Canalle; Amarildo Francisco Canalle, casado com a Sra. Angela Aparecida Narciso Canalle; Claudia Regina Canalle Spinosa, casada com o Sr. Rafael Spinosa; Giovana Cristiane Canalle, casada com o Sr. Rodrigo Romanini e Alcides Canalle, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 15h00 da sala “D” do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MARCIO ROBERTO TUBERO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Mauro Tubero e da Sra. Maria Zampieri Tubero, era casado com a Sra. Tania Mara Zenero; deixa a filha: Thais Zenero Tubero, casada com o Sr. Victor Vilela Dourado. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorrerá dia 09, das 10h00 às 15h00 na sala “Diamante” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 15h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar DA ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO ITO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Itino Ito e da Sra. Ishiiti Ito, era casado com a Sra. Aparecida Amelia Florindo Ito; deixa os filhos: Alex Jose Ito, casado com a Sra. Rosana de Lima Ito; Andre Luiz Ito e Paula Ito, casada com o Sr. Rafael Barbosa de Godoi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEVERINO FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Marco Ferreira da Silva e da Sra. Joana Ferreira da Silva; deixa os filhos: Francisca Oliveira, casada com o Sr. Paulo Oliveira; Sonia Aparecida da Silva Santana, casada com o Sr. Roque Heldes Santana; Maria Aparecida Marin, casada com o Sr. Heitor Marin; Ivanaide Varela; Ana Maria Petan, casada com o Sr. Antoni Petan Junior; Samuel Ferreira da Silva, casado com a Sra. Raquel Casarini Ferreira da Silva; Debora Ferreira da Silva, casada com o Sr. Julio Cesar Nalin; Natanael Ferreira da Silva; Eneias Ferreira da Silva, casado com a Sra. Fernanda Moreno; Priscila Ferreira da Silva e Mirian Ferreira Dilio, casada com o Sr. Claudio Dilio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA ZELIA RODRIGUES DE ASSIS

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. João Soares de Melo e da Sra. Joaquina Rodrigues do Nascimento, era viúva do Sr. Jose Erpidio de Assis; deixa os filhos: Givaldo Rodrigues de Assis, casado com a Sra. Giane da Rocha Rodrigues de Assis; Maria Alcione de Assis e Ines de Assis Zambon, casada com o Sr. Evandro Zambon. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Rubi”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. REGINA ALCANTARA ARAUJO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Silvio Araujo e da Sra. Durvalina de Alcantara Araujo; deixa os filhos: Bruna Fernanda de Araujo; Gleison Eduardo de Araujo; Cleiton Araujo Romão e Joice Araujo Romão. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. DANIEL FERNANDES DO NASCIMENTO

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Cecilia Polezel do Nascimento. Era filho do Sr. Ramiro do Nascimento – falecido e da Sra. Regina Fuzzato do Nascimento. Deixa os filhos: Daniel Fernandes do Nascimento Junior casado com Elaine Candioto do Nascimento, Patricia Maria do Nascimento Silva casada com Alceu Castro Silva, Rosa Regina do Nascimento de Souza casada com André Luciano Leme de Souza, Carina Aparecida do Nascimento Arroyo casada com Michel Martinez Arroyo. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE JOAQUIM FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade. Era casado com a Sra. Elza Osti Ferrreira da Silva. Era filho do Sr. Joaquim Ferreira da Silva e da Sra. Ana Leme da Cruz. Deixa as filhas: Abgail Ferreira da Silva Menochelle, Sueli Ferreira da Silva Nogueira, Adriana Ferreira da Silva Gomes. Deixa genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. APARECIDA MARIA DA SILVEIRA

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade. Era filha do Sr. José Sabino da Silveira e da Sra. Josefina belato. Deixa as filhas: Diva Maria de Freitas, Dulcineia Freitas de Camargo, Dalziza de Freitas Meneghetti., Denize Aparecida de Freitas. Deixa genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. GENIVALDO NUNES SOUSA

Faleceu no dia 08/04 na cidade de São Pedro aos 58 anos de idade e era filhos dos finados Sr.Jose de Sousa e da Sra.Maria Judite Nunes Sousa.Deixa os filhos:Ricardo Lima Sousa,Leandro Lima Sousa e Danilo de Lima Sousa.Deixa irmãos ,demais familiares e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 09/04 saindo o féretro ás 17:00 do Velório Municipal de São Pedro seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta