Notas de falecimento em 08 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-raphael-brasileiro-2179204

(imagem: Raphael Brasileiro, por Pexels)

SRA. MARIA ANTONIA INACIO CLAUDINO

Faleceu dia 08 de novembro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Inacio de Oliveira e da Sra. Jecy de Toledo Oliveira, era viúva do Sr. Euclides Claudino; deixa os filhos: Jose Fernando Claudino, casado com a Sra. Eva Aparecida Rodrigues Claudino; Carlos Alberto Claudino, casado com a Sra. Adriana do Prado Claudino; Edemilson Claudino, casado com a Sra. Debora Osorio; Paulo Cesar Claudino, casado com a Sra. Valeria Tristão Claudino e Maria Rosangela Claudino. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AURELIO GIACOMINI

Faleceu dia 08 de novembro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Angelo Giacomini e da Sra. Nair Ablas, era casado com a Sra. Cleibe Vieira Giacomini; deixa os filhos: Olga Giacomini Fioravante, casada com o Sr. Benedito Edson Fioravante; Marcos Aurelio Giacomini, casado com a Sra. Liziane de Azevedo Silva Giacomini; Patricia Andreza Giacomini e Carlos Eduardo Sitta, casado com a Sra. Rosimeire Sitta. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CONCEIÇÃO APARECIDA MENDES AMBROSIO

Faleceu dia 08 de novembro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Francisco Mendes Cruz, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Bueno Cruz, era viúva do Sr. João Ambrosio; deixa a filha: Cristiane Mendes Ambrosio. Deixa 02 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VANI APARECIDA CAITANO CHINELATO

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de Saltinho/SP, contava 59 anos, filha dos finados Sr. João Soares Caitano e da Sra. Maria Gil Caitano, era casada com o Sr. Cristovão Chinelato; deixa os filhos: Andre Luis Chinelato, casado com a Sra. Cristiane Maria Tolotti Chinelato; Danilo Chinelato; Talita Gonçalves, casada com o Sr. Flavio de Andrade de Oliveira e Luiz Gonçalves Filho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO ANTONIO CARRARA

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de São Pedro aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Carmo Aparecida Santos Carrara. Era filho dos finados Sr. Antonio Pedro Carrara e da Sra. Iolanda Pereira Carrara. Deixa as filhas: Larissa e Livia. Deixa neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. AUREA NEGRETTI

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de São Pedro aos 104 anos de idade e era filha dos finados Sr.Roque Negretti e da Sra.Emma Paparotto .Deixa os filhos: José Aubenito de Sousa casado com Soeli Aparecida Bissoli de Sousa ,Rita de Cassia de Sousa Fischer casada com José Neilson Fischer e Maria Aparecida de Sousa Tomazielo(falecida) .Deixa netos ,bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 09, ás 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição –sala A seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família .(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. LEDES DE LOURDES NOGUEIRA DE CAMPOS

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel Reis de Jesus. Era filha da Sra. Elvira Nogueira de Campos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA DE CASTRO SANTOS

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Francisco Izidoro Santos. Era filha do Sr. Jeronimo Silvério de Castro e da Sra. Maria Augusta Machado de Castro, ambos falecidos. Deixa  parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São João do Ivai – Pr e o seu sepultamento dar-se-á dia 09, as 12:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São João do Ivai – Pr, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUERAIS).

BRUNO FERRAIOLI FILHO

Faleceu dia 08 de novembro, na cidade de São Paulo, aos 69 anos de idade e era casado com a Dra. Marcia Aparecida João Ferraioli. Era filho do Sr. Bruno Ferraioli e da Sra. Christina Castilho Ferraioli, falecidos. Deixa os filhos: Guilherme João Ferraioli casado com Aline Popin Ferraioli e Isabela João Ferraioli. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu féretro deu-se no mesmo dia, ás 18:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 seguindo para o Crematorio local, onde foi realizada a cerimonia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta