Notas de falecimento em 09 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-673857_OK

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

Carmelita Barbosa Pereira

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 61 anos, filha do Sr. Eurico de Souza Franca e da Sra. Amelia Barbosa Franca já falecida; deixa os filhos: Zamara Barbosa Pereira; Zamar Barbosa Pereira; Litamar Barbosa Pereira e Rayssa Vitoria Sala Franca. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h15 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Nelson Ribeiro da Silva

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de São Pedro / SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. João Rodrigues da Silva e da Sra. Gabriela Figueiredo da Silva, era casado com a Sra. Flora Fernandes da Silva; deixa os filhos: Edson Ribeiro da Silva, casado com a Sra. Neli Antunes da Silva; e Maria Aparecida Ribeiro da Silva de Lima, casada com o Sr. Jose Ailton de Lima. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de São Pedro / SP para o Cemitério Parque de São Pedro / SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ruth Jesus Alexandre da Silva

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Gregorio Alexandre e da Sra. Francisca Alexandre, era viúva do Sr. Maurilio da Silva; deixa os filhos: Magali Aparecida Leite da Silva, casada com o Sr. João Carlos Leite da Silva; e Marcelo Francisco Assis da Silva, casado com a Sra. Tatiana Marafon Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ari Francisco dos Santos

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Saltinho / SP, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Alcides Francisco dos Santos e da Sra. Iracema Maria dos Santos, era casado com a Sra. Marlene Aparecida Vieira Luiz dos Santos; deixa os filhos: Amanda dos Santos, Thiago dos Santos e Karina dos Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, às 10h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Valderez de Azevedo (Delem)

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antônio de Azevedo e da Sra. Zulmira Eufrosina de Azevedo, era casado com a Sra. Silvia Regina de Azevedo; deixa os filhos: Jessica Cecilia Zein de Azevedo, casada com o Sr. Antônio da Guia Cunha Filho; Andrey Luan da Cruz; e Jean Carlos da Cruz. Deixa 2 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Elsa da Silva Oliveira

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 60 anos, filha do Sr. Amadeu Germiniano da Silva, já falecido, e da Sra. Ana Ribeiro Luz, era casada com o Sr. Israel de Oliveira; deixa os filhos: Miriana Silva Oliveira Souza, casada com o Sr. Wilson Lemes de Souza; e Mateus Silva Oliveira, casado com a Sra. Leticia Rufino Milani Oliveira. Deixa irmãos, netos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Simonaggio Ometto

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Geraldo Ometto. Era filha do Sr. Antônio Simonaggio e da Sra. Judith Precoman, falecidos. Deixa os filhos: Elza Ometto de Souza, casada com Áureo Lemes de Souza; Lucia Maria Ometto Lambertucci, casada com Calixto Lambertucci; Antônio Jorge Ometto, casado com Rosa Maria Gomes Ometto; José Geraldo Ometto, casado com Liliana Catarina Victoria Ometto; e Ângela Judite Ometto, casada com Marcos Shingo Matsui. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta