Notas de falecimento em 10 de abril de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-2781760

(imagem: Irina Iriser / Pexels)

SRA. SONIA REGINA FURLAN

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Palmiro Furlan e da Sra. Olivia Della Villa Furlan. Deixa a irmã: Vania Aparecida Furlan Ometto; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE NAZARE SILVA ARAUJO

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Jose Flor da Silva e da Sra. Maria Oliveira da Silva, era viúva do Sr. Antonio Batista de Araujo; deixa o filho: Roberth Antonio Silva Araujo, casado com a Sra. Luana Antonieta Melo da Silva Calices Rodrigues Araujo. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 11, das 14h00 às 15h00 na sala “Diamante” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 15h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ALDO RICARDO LAZZERINI

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Aldo Adriano Lazzerini e da Sra. Liliosa Bueloni Lazzerini, era viúvo da Sra. Neli Helena Lazzerini; deixa os filhos: Vivian Lazzerini, casada com o Sr. Reinaldo Nicolau Iatarola e Fabio Tadeu Lazzerini, casado com a Sra. Angela Aparecida Lazzerini. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MARCELO FRANCISCO OCANHA

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Jose Carlos Ocanha, já falecido e da Sra. Aparecida da Conceição Bolzam, era casado com a Sra. Priscila Caminaghi. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MERCEDES DA ROCHA FRANCO         

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Pedro Camillo da Rocha e da Sra. Maria Gobbi, era viúva do Sr. Attilio Franco; deixa os filhos: Silvia Regina Franco Lopes, viúva do Sr. Francisco de Assis Lopes Moral; Silvio Rogerio Franco Lopes, já falecido e Sergio Roberto Franco, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 09h00 do domicílio da família sito a Rua Professor Odilon Nogueira 138, Bairro Jaraguá, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO GERALDO DA SILVA

Faleceu dia 10 de abril, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Jose da Silva e da Sra. Ana Luiza Castanha da Silva, era casado com a Sra. Silvia Cristina Travaioli da Silva; deixa os filhos: Deivid Rodrigo da Silva, casado com a Sra. Daniela Miranda da Silva e Pedro Henrique da Silva. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDILSON MESSIAS DA SILVA

Faleceu dia 10 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casado com a Sra. Margarida Rosa Bento da Silva. Era filho do Sr. Luis Messias da Silva e da Sra. Zelia Maria da Silva. Deixa os filhos: Guilherme Messias da Silva e Gustavo Messias da Silva. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Capivari e o seu sepultamento deu-se dia 11, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Capivari, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar DO GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. CARLOS BLASQUES

Faleceu dia 10 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Leontina Francoia Blasques. Era filho do  Sr. Emiliano Blasques e da Sra. Michaela Alonso, falecidos.    Deixa os filhos: Carlos Alberto Blasques casado com Aparecida de Fatima Costa Blasques, Marcelo Alexandre Blasques casado com Catia Cilene Dias Gonçalves Blasques, Elisabete Aparecida Blasques de Assis e Elaine Blasques Cella casada com Paulo Daniel Cella. Deixa 03 netos, 02 bisnetos, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 11, as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. SIDNEY BORGES DE CARVALHO

Faleceu dia 10 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade  e era casado com a Sra. Rosangela da Silva. Era filho do Sr. Francisco Borges de Carvalho e da Sra. Amelia Pereira de Carvalho. Deixa os filhos: Gustavo, Juliete e Jeferson. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Mirandopolis – SP e o seu sepultamento dar-se-á dia 12, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio Municipal seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta