Notas de falecimento em 10 de novembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

(imagem: Pexels / Pixabay) 

SRA. HELENA PRUDENTE GOMES DO AMARAL

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Jose Prudente e da Sra. Francisca Carneiro, era viúva do Sr. Antonio Gomes do Amaral; deixa os filhos: Silvia Helena Gomes do Amaral, já falecida; Marco Antonio Gomes do Amaral, casado com a Sra. Cristina E. Maciel Gomes do Amaral e Andre Luis Gomes do Amaral, casado com a Sra. Shirley Martins de Matos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO JORGE

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de São Pedro – SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Valdevino Jorge e da Sra. Ernesta Fanti, deixa os filhos: Alexandro Jorge; Marcelo Jorge; Roberto Carlos Jorge, já falecido. Fabiola Jorge; Diego Jorge e Thiago Jorge. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 16h00 do Velório Memorial Bom Jesus da Cidade de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de Americana – SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JAIME ANTONIO BACCHIN

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Reynaldo Bacchin e da Sra. Geni Angolini Bacchin, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Barros Pacheco Bacchin. Deixa filhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. CELSO BONILHA

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Oscar Bonilha e da Sra. Otilia Bonilha, era casado com a Sra. Ercilia Fernandes Bonilha. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 14h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ELAINE DA SILVA RUIZ

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Osvaldo Munhoz Ruiz e da Sra. Luzia da Silva Ruiz, já falecida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. SILVANDIRA DA SILVA SOUSA

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Jose Vitorio Alves de Sousa e da Sra. Belzarina Pereira da Silva; deixa as filhas: Valquiria de Sousa Pereira; Sueli de Sousa Lima, casada com o Sr. Nilson Lima de Sousa; Samia Avelino de Sousa e Sanea Avelino de Sousa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 13h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IRENE MEME ALVES

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viuva do Sr. João Alves. Era filha do Sr. Alberto Meme e Sra. Carolina Mollon, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 8, seguindo para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. DAYANE PRISCILA DOS SANTOS FERNANDES

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filha do Sr. Jonas Fernandes e da Sra. Marta Leni dos Santos Fernandes, falecidos.  Deixa as filhas: Sidineia Fernandes dos Santos, Sophia Victoria Fernandes dos Santos, Surya Carollyne Fernandes Molegati.  Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. APARECIDA DE FATIMA DOS REIS LEMOS

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com Sr. Marcos Lemos. Era filha do   Sr. Osvaldo Jose dos Reis, falecido e da Sra. Valdete Pereira. Deixa a filha: Camila Lemos casada com Eduardo Galvão. Deixou a neta: Sophia Galvão. Deixa demais parentes e amigos. O seu velório ocorreu na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba, á partir das 10:00 hs do dia 11. Às 17:00 hs houve a cerimônia de homenagem póstumas no Salão Nobre também no Memorial. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta