Notas de falecimento em 12 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-lisa-2047420

(imagem: Lisa, por Pexels)

SRA. ELIZA MARIZZA RONCATO

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Araraquara/SP, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Natalino Marizza e da Sra. Antonia Arias Marizza, era casada com o Sr. Antonio Roncato; deixa os filhos: Paulo Jose Roncato, casado com a Sra. Viviane Cristina Bellin Roncato; Marcos Nivaldo Roncato e Luiz Gustavo Roncato. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANGELA APARECIDA CAMARGO ALEXANDRE

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Pedro Soares de Camargo e da Sra. Francisca Soares de Camargo, era viúva do Sr. Jonas Alexandre; deixa os filhos: Roni Anderson Camargo Mourâo, já falecido, deixando viúva a Sra. Fernanda Mourâo; Elisangela Mourâo Moraes, casada com o Sr. Alexandre Moraes e Romulo Anderson Camargo Mourâo. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Berto Lira em Santa Barbara D’Oeste/SP, para o Cemitério da Paz em Santa Barbara D’Oeste/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VILMA MARTINS DE TOLEDO

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. João Pires de Toledo e da Sra. Onoria Martins de Toledo, era viúva do Sr. Edson Ribeiro Guerreiro, deixa os filhos: Maria Angelica Guerreiro Deritti, casada com o Sr. Carlos Eduardo Deritti; Marcio Henrique Guerreiro, casado com a Sra. Elizabete e Joselaine Cristina Guerreiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALIVIO GARAVELO

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Angelo Garavelo e da Sra. Barbara Faverão, era viúvo da Sra. Odilia Mariano Garavelo; deixa os filhos: Dirce Garavelo Ribeiro, casada com o Sr. Diogines Ribeiro; Lucia Garavelo, viúva do Sr. Renor de Melo; Dirceu Antonio Garavelo, casado com a Sra. Elisabete Garavelo; Regina Aparecida Garavelo Leite, casada com o Sr. Jorge Leite e Silvana Garavelo, viúva do Sr. Claudio Teodoro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EMILIA GARCIA MANDRO

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Francisco Garcia e da Sra. Dolores Dias Gomes, era casada com o Sr. Tarcisio Roberto Mandro; deixa as filhas: Andreia Aparecida Mandro Baesteiro, casada com o Sr. Everaldo Sanches Baesteiro; Andreza Cristina Mandro Moreti, casada com o Sr. Gilberto Moreti e Adriane Roberta Mandro Lima, casada com o Sr. Sidemar Abrao de Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h00, no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE XAVIER DOS SANTOS

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Francisco Xavier Martins e da Sra. Romualda Vicencia dos Santos, era casado com a Sra. Lucia Aparecida Ferreira dos Santos; deixa os filhos: Rodrigo dos Santos, casado com a Sra. Mayara Priscila Candido dos Santos; Ricardo dos Santos e Rafael dos Santos, casado com a Sra. Daiane Paula da Silva Santos. Deixa também o neto Lorenzo, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOANNA BARRETTO DOS SANTOS

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Aracy Braga Barretto e da Sra. Elisa de Souza, era viúva do Sr. Jose Clovis dos Santos; deixa os filhos: Claudio Bosco dos Santos, casado com a Sra. Dulce Chiovetto dos Santos; Maria Antonia dos Santos Rodrigues, casada com o Sr. Odair Antolin Rodrigues e Maria de Lourdes dos Santos, casada com o Sr. Wilson Correia de Carvalho. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação, foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDEVINO DA SILVA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Alvino Rodrigues de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria Santa da Silva de Oliveira; deixa dos filhos: Pedro Henrique; Camila, Julio; Juliano; Jhonatan e Victor. Deixa a irmã Valdineia, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON FOLTRAN

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Octavio Foltran e da Sra. Duzolina Bossi, era casado com a Sra. Irene Passuelo Foltran; deixa os filhos: Vania Foltran, casada com o Sr. Anderson Fernando Quadrado; Adilson Roberto Foltran, casado com a Sra. Marilza Valeria Berto Foltran e Edvaldo Foltran, casado com a Sra. Tatiana Silva Foltran. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VERGULINO ANTONIO DA SILVA (BADU)

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de São Pedro aos 85 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Aparecida dos Santos Silva. Era filho dos finados Sr. Hermantino Antônio da Silva e da Sra. Maria Augusta de Campos. Deixa os filhos: Francisco Antônio, Maria de Fatima, Cassia Aparecida e Maria Helena. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IOLANDA DA CONCEIÇÃO SILVA

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de São Paulo aos 71 anos de idade e era filha dos finados Sr. Napoleão Feliciano da Silva e da Sra. Ernestina Maria da Conceição. Deixa a filha: Úrsula. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 13, as 17:30 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. HERMENEGILDO PAVIGLIONE

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba aos 102 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Santini Paviglione. Era filho do Sr. João Paviglione e da Sra. Ângela Paviglione, falecidos. Deixou os filhos: Alcebiades Paviglione viúvo de Nair Esteves Paviglione, Astrogilda Paviglione Tomazela viúva de Antônio Jose Tomazela, Aldaiza Paviglione e Ademildes Maria Paviglione casada com Luiz Vianna Nonnato. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. TARCISO DONIZETE PIZOL

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com Sra. Hilda Soares Pizol. Era filho do Sr. Lurindo Pizol e da Sra. Adelina Cadurin Pizol, ambos falecidos. Deixou os filhos: Pedro Henrique Pizol e Monique Caroline Pizol. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-08, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DAS DORES DECHEM RODRIGUES

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Rio das Pedras, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Cristovão Rodrigues. Era filha do Sr. Adolpho Jorge Dechen e da Sra. Luiza Plotegher, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Otilia Rodrigues, Maria Helena Rodrigues, falecida e Osmir Cristovão Rodrigues casado com Oniceia Rodrigues do Prado. Deixou também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA RODRIGUES DE SOUZA

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Augusto de Souza e da Sra. Anna Rodrigues de Souza, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSÂNGELA DA SILVA

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era casada com o Sr. Peterson Eduardo Quiorato da Silva. Era filha do Sr. Benedito José da Silva, falecido, e da Sra. Joselene da Silva. Deixou as filhas: Letícia Eduarda Quiorato da Silva, Erika Roberta Quiorato da Silva e Barbara Vitória Quiorato da Silva. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO MARTINHO DEFAVARI

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Rio Claro aos 76 anos de idade e era casado com Josefina Montrazi Defavari. Era filho do Sr. Marinho Paulo Defavari e da Sra. Maria Assunta Martim, ambos falecidos. Deixou o filho: Edson Antônio Defavari. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JONNY CAVALCANTE DA SILVA

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 36 anos de idade e era filho da Sra. Elizabethe Cavalcante da Silva. Deixa parente e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 16:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ LUIZ ALVES

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Solange Regina Dallavilla Alves. Era filho do Sr. José Alves Duarte e da Sra. Mathilde Quessini Alves, ambos falecidos.  Deixou os filhos: Letícia Dallavilla Alves e Lucas Dallavilla Alves. O seu sepultamento deu-se dia 13, ás 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ODILA GONÇALVES VAITKEVICIUS

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Alberto Vaitkevicius. Era filha do Sr. Antonio Teixeira Gonçalves e da Sra. Carolina Rizzato Teixeira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luiz Antonio G. Vaitkevicius e Guilherme Vitor Vaitkevicius. O seu sepultamento deu-se dia 13, ás 09:30 hrs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta