Notas de falecimento em 13 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

bird-g7517e6cd1_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. SERGIO VINICIUS PINTO ALVES

Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Durval Alves, já falecido e da Sra. Sebastiana Helena Pinto Alves, era casado com a Sra. Leila dos Santos; deixa a filha: Isadora Guirao Alves. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 14, das 09h00 às 16h00 na sala “Esmeralda” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Após procedimentos de Cremação. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE FATIMA PAFARO

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Pedro Pafaro e da Sra. Olympia Benato Pafaro, era casada com o Sr. Jorge Elideo Pedro; deixa as filhas: Melissa Andrea Rossi e Vanessa Aparecida Pafaro Rossi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. GISELE AMATI

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Indaiatuba/SP, contava 42 anos, filha do Sr. Jose Vanderlei Amati e da Sra. Aparecida Isabel Amati, era casada com o Sr. Fernando Rogerio Carretero; deixa os filhos: Pedro Henrique Amati e Ana Beatriz Amati Carretero. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA APARECIDA MONTEIRO SOARES

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 67 anos de idade, filha dos finados Sr. José de Paula Monteiro e da Sra. Vitoria Facioli Monteiro. Casada com o Sr. José Cicero Soares. Deixa as filhas: Viviane Aparecida Soares Gomes casada com José Abel e Liliane Aparecida Soares casada com André. Netos: Kaue Alexandre e Kaio Henrique. Seu sepultamento foi realizado dia 13, às 16:30 saindo o féreto do Velório Parque da Ressurreição – sala “A”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA FRANCETTO SCHIAVOLIN

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava com 93 anos, era viúva do Sr. Vicente Schiavolin. Era filha dos finados Sr. Santo Francetto e Virginia Menochelli. Deixou os filhos:  Marli Schiavolin Bego casada com Alcídes João Bego, José Daniel Schiavolin casado com Aparecida Elisabete Fornaziero Schiavolin, Maria Inês Schiavolin Melega, casada com Primo Antonio Melega, Marlene Schiavolin  Pocha casada com Fernando Pocha, Mariuza Schiavolin Mello viúva do Sr. João Ismael Mello,  Domingos Roberto Schiavolin casado com Sueli Schiavinato Schiavolin. Seu sepultamento foi realizado dia 14/08/2022, às 14:00hs, tendo saído o féretro do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ERALDO HERMINIO 

Faleceu na cidade de Piracicaba, contava 58 anos de idade, filho dos finados Sr. Orides Herminio e da Sra. Dolores Branco Herminio. Casado com a Sra. Ana Paula Grande Herminio. Deixa os filhos: Gabriela Grande Herminio e André Grande Herminio. O velório foi realizado dia 13, dando início às14:00hs, na Capela Àguas de São Pedro – SP, seguindo o féretro às 17:00hs, para a realização da Cremação no Memorial Metropolitano de Piracicaba. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

BENJAMIN NOAH SERAFIM

Faleceu dia 13 de agosto nesta cidade, era filho do Sr. Francisco Henrique Serafim e da Sra. Michele Santos Silva Serafim. Seu sepultamento foi realizado adia 14, às 14:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala-C, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. VIRGINIA SABINO DEMAMBRE

Faleceu dia 13 de agosto nesta cidade, contava 88 anos de idade. Era viúva do Sr. Domingos Raphael Demambre. Era filha dos finados Sr. Nathalio Zanatta Sabino e da Sra. Assumpta Paolieri. Deixa as filhas: Ana Teresa Demambre Bacchi e Ana Valéria Sabino Demambre (já falecida). Deixa 2 netos e demais parentes. Seu sepultamento foi realizado dia 14, às 16:00hs, saindo o féretro do Velório da Saudade Sala-5, seguindo para o Cemitério da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

MARIA SENDES COELO

Faleceu na cidade de São Paulo – SP, contava 03 anos, filha do Sr. Pedro Torres Rodrigues Coelho e da Sra. Jacqueline Sendes. Seu sepultamento foi realizado dia 13 de agosto, as 11:00 hs, no Cemitério da Saudade. A familia e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MESSIAS NAZARENO DO PRADO

Faleceu dia 13/08/2022 nesta cidade, contava com 83 anos, era viúvo do Sra. Miltes Marques do Prado. Era filho dos finados Sr. João Benedito do Prado e da Sra. Ana Bueno do Prado. Deixou os filhos:  Cassio Aparecido do Prado – Falecido, Fabiana de Fatima do Prado – Divorciada, Helton Luciano do Prado – Divorciado e Jackson Fausto do Prado casado com Lais. Deixa os netos Laura, João Vitor, Davi, Sofia, Ana Luiza e Helena. Seu sepultamento foi realizado dia 14, às 17:00hs, saíndo a urna mortuária do Velório da Saudade Sala 04, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOÃO DIAS BATISTA 

Faleceu no dia 13/08 na cidade de São Pedro contava 81 anos de idade e era casado com a Sra.Joana Aparecida de Fatima Trigo Batista.Era filho da finada Sra.Aleixa Dias Pereira.Deixa os filhos:João Fabio e Juliana .Deixa demais parentes.O seu sepultamento deu se dia 14/08  saindo a féretro  as 13:00 h do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MINOA BLANCO MACHADO

Faleceu na cidade de São Pedro, dia 11/08/2022, aos 84 anos de idade, era filho do Sr. João Rosa Machado e Sra. Hibraima Blanco Machado. Deixa o filho: Minoa Blanco Machado Filho. Seu sepultamento foi realizado dia 13/08/2022, às 15:00, no Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta