Notas de falecimento em 13 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-bruno-scramgnon-585759

(imagem: Bruno Scramgnon / Pexels)

SRA. JOANA APARECIDA PINHEIRO

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 42 anos, filha dos finados Sr. Bertolino Pinheiro e da Sra. Josefina Pereira da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CATALDI

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de São Pedro/SP, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Paschoal Cataldi e da Sra. Maria Scabio Cataldi, era casado com a Sra. Lourdes Granuzzio Cataldi; deixa o filho: Marcio Fernando Cataldi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h45 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE LIVALDO DOMINGUES

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 56 anos, filhos dos finados Sr. Jose Domingues e da Sra. Maria Aparecida Domingues, era casado com a Sra. Silvana Aparecida Fermino Domingues; deixa os filhos: Juliana e Bruno. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ PEREIRA DA SILVA

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Cassimiro Gomes da Silva e da Sra. Olindina Pereira da Silva; deixa os filhos: Lucineide Oliveira da Silva, casada com o Sr. Laercio da Silva; Ariosvaldo Oliveira da Silva; Moises Oliveira da Silva e Daniel Oliveira da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, às 09h00 no Cemitério Municipal de Sumaré/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELISA MARIA BARALDI

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Ecio Baraldi e da Sra. Maria Libardi. Deixa Irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, às 08h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROGERIO VANDERLEI STELLA

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Luiz Antonio Stella e da Sra. Leny Ferraz de Camargo Stella, já falecida; deixa os filhos Diego Stella e Ramon Stella. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO BATISTA MAZZOCO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Engenheiro Coelho/SP, contava 92 anos, filho dos finados Sr. João Mazzoco e da Sra. Maria Encarnacio Ridado, era casado com a Sra. Maria Marlene Ferreira Mazzoco; deixa os filhos: Gerson Mazzoco; Marcia Marijas Mazzoco; Damaris Mazzoco; Luciana Mazzoco Lopreto e João Marcos Ferreira Mazzoco. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Araçá/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROMILDA BARBOSA COSTA

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Antonio Franco Barbosa Filho e da Sra. Maria Rodrigues Barbosa, era viúva do Sr. Dorival Eleoterio Costa; deixa os filhos: Jussara Aparecida Costa Silva, casada com o Sr. Claudemir da Silva; João Antonio Costa, casado com a Sra. Sonia Feliciano Costa; Joceleine de Fatima Costa Barbella, casada com o Sr. Almir Barbella; Ubiracy Benedito Costa, casado com a Sra. Ana Paula Costa; Jose Augusto Costa, casado com a Sra. Jorgelina Costa; Atilio Rodrigo Costa, já falecido e Ubirajara Paraguaçu Costa, já falecido. Deixa irmãos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JORGE TENORIO DE SOUZA

Faleceu dia 13 de junho, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Manoel Tenorio de Souza já falecido e da Sra. Josefa Maria de Souza, era casado com a Sra. Sandra Ferreira da Costa Souza, deixa os filhos: Otavio Tenorio de Souza e Marcus Vinicius Costa Tenorio de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON MARTINS PASSOS

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era filho do Sr. José dos Santos Passos, falecido e da Sra. Maria das Dores Alves Martins.  Deixa irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JAIME PAULISTA

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba aos 59 anos de idade e era filho do Sr. Moacyr Paulista e da Sra. Olímpia Silvestre Paulista, ambos falecidos. Deixa irmão, cunhada e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA FREITAS DO NASCIMENTO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era filha do Sr. Antônio do Nascimento Costa e da Sra. Luzia Freitas do Nascimento, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alessandra Freitas do Nascimento Maestro, Alexandre Nascimento Chaves, Maria Aldemizia, Aldenizia Maria e Sandro, falecido. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 09:30 hs, saindo a urna mortuário do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARINA CERQUEIRA DA SILVA CAMARGO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era viúva do Sr. Elias Paes de Camargo. Era filha do Sr. Albertino Gonçalves da Silva, falecido e da Sra. Luiza Cerqueira da Silva. Deixa os filhos: Lúcio Paes de Camargo, Lucimara da Silva Camargo Barros e Luciane da Silva Camargo. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO IDALINO DE SOUZA

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Rio das Pedras aos 46 anos de idade e era casado com a Sra. Edivania Coelho de Souza. Era filho do finado Sr. Isaias Ferreira de Souza e da Sra. Josina Lopes de Jesus. Deixou os filhos: Amanda Coelho de Souza casada com João Antônio Marcelino; João Henrique Coelho de Souza. Deixa ainda 02 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. EDICLEIA MENDES FERREIRA

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba aos 38 anos de idade era filha do Sr. Clemente Ferreira e da Sra. Senhorinha Mendes Ferreira, ambos falecidos. Deixou o filho: Kauan Ferreira Costa. Deixa ainda o irmão: Gelson Mendes Ferreira e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Sumaré – SP e o seu sepultamento deu-se dia 14, as 11:30 hs, no Cemitério Parque das Primaveras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIS ALYSON CARLETTI

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era casado com a Sra. Erika Aparecida Riquena Carletti. Era filho do Sr. Luiz Umberto Carletti, falecido e da Sra. Ana Aparecida Goldoni Carletti. Deixou os filhos: Ana Clara Carletti e Lorenzo Carletti. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 14:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA FIDELIS SEVERINO CATHARINA

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casada com Sr. Jose Baptista Catharina. Era filha do Sr. Sebastião Severino e da Sra. Ana Fidelis da Cunha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Agnaldo Jose Catharina, Reginaldo Aparecido Catharina, já falecido, Ângela Maria Catharina e Karina de Fatima Catharina. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDINEI DE JESUS SILVA

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Rio Claro aos 46 anos de idade era filho do Sr. José de Jesus Silva e da Sra. Marinalva dos Santos Silva. Deixa os filhos: Leonardo e Alison. Deixa também demais familiares e Amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARMANDO THOMAZINI NATALE FILHO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Rio Claro, aos 67 anos de idade e era casado com Edna Maria Gonçalves Natale. Era filho do Sr. Armando Thomazini Natale e da Sra. Iracema Fernandes Natale. Deixa os filhos: Andréia casada com Julio, Adriano casado com Lucimana e Amanda casada com André. Deixa também 04 netos, demais familiares e Amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA DOS SANTOS ROMERO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Rio Claro, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Romero. Era filha do Sr. Sebastião Soares dos Santos e da Sra. Isabel Nunes dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Rubens casado com Maria Dulce, Claudio casado com Marli e Claudete casada com Mauro. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:30 hs no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA THEREZINHA SCARPARI BASSO

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Felisberto Basso. Era filha do Sr. Antônio Rizzieri Scarpari e da Sra. Luiza Victoria Scarpari, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre Basso e Maria Elisa Basso. Os enteados: Dr. Carlos Alberto Basso e Teresa Regina Basso. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARINO PIERONI

Faleceu dia 13 de junho, na cidade de São Pedro, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Mercedes Saraiva Pieroni. Era filho do Sr. José Pieroni e da Sra. Catharina Pieroni, já falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo André e o seu sepultamento deu-se dia 14, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Cristo Redentor para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WALDIR CESAR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Helio de Oliveira, já falecido e da Sra. Neusa Antonia Borges de Oliveira, era casado com a Sra. Lucineia Gomes de Sousa Oliveira; deixa os filhos: Jefferson Gomes de Oliveira; Jhonatan Cesar Gomes de Oliveira; Sofia Cristina Gomes de Oliveira e Mateus Cesar Gomes de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo o féretro saído às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MYRTHES FERNANDES GOBO

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Luiz Fernandes de Camargo e da Sra. Ottilia Franchi Fernandes, era viúva do Sr. Francisco Redoval Gobo; deixa as filhas: Rosimeire Maria Gobo Bergamasco, casada com o Sr. Severino José Bergamasco; Eliete Aparecida Gobo Botigelli, casada com o Sr. Edson Botigelli e Ana Claudia Gobo Cibim, casada com o Sr. Ideraldo Luis Cibim. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo o féretro saído às 10h00 do Velório da Saudade sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LAZARO RODRIGUES

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Francisco Rodrigues e da Sra. Alzira Firmino Rodrigues, era casado com a Sra. Celia Regina Correa Rodrigues; deixa os filhos: Valquiria Cristina Rodrigues Alves, casada com o Sr. Ronildo Alves; Francisco Rodrigues Neto e Marcos Cristiano Correa Rodrigues. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARISTIDES CUSTODIO

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Benedito Custodio e da Sra. Rosa Bonifacio; era casado com a Sra. Maria Olanda Bolzam; deixa os filhos: Maria Cristina Custodio de Oliveira, casada com o Sr. Arlindo de Oliveira; José Aristides Custodio; Aparecido Benedito Custodio, casado com a Sra. Karina Cazzine e Reinaldo Adilson Custodio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu Sepultamento foi realizado dia 13, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TEREZA GONÇALVES DA SILVA

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Saturnino Gonçalves da Silva e da Sra. Anita Siqueira, era viúva do Sr. Aloisio Bezerra da Silva; deixa os filhos: Sonia Maria Macedo Marcal, casada com o Sr. Luiz Carlos Aparecido Marcal; Jose Carlos Macedo, casado com a Sra. Lourdes Macedo; Edvanildo Macedo, casado com a Sra. Rosana Macedo; Edvaldo Macedo, casado com a Sra. Isabel Macedo; Marinalva Macedo, casada com o Sr. Jucimar e Maria Aparecida Macedo Gimenes, viúva do Sr. Valdemar Gimenes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Tiete/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ORLANDINA RICARDO DE OLIVEIRA ABREU

Faleceu dia 12 p.p., na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 70 anos, filha da Sra. Carolina Borges de Oliveira, já falecida; deixa os filhos: Sandra Maria de Oliveira da Silva, casada com o Sr. Juceir Lourenço da Silva; Sonia Mara de Oliveira, casada com o Sr. Wilson Aparecido Bento; Carlos Alexandre Pires de Abreu, casado com a Sra. Patricia da Silva e Jessica de Oliveira Pires de Abreu. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SIDNEY SORNSEN

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. João Sornsen e da Sra. Olga Martos Sornsen, já falecida, era casado com a Sra. Morgana Martins; deixa os filhos: Daniela de Cassia Sornsen de Campos, casada com o Sr. Adriano Aparecido de Campos; Thais Sornsen Micheloto, casada com o Sr. Otacilio Micheloto e Sidney Sornsen Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIRSON MARCOLINO ROSA

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Sebastiao Marcolino Rosa e da Sra. Maria Angelica Rosa. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALFREDO JOSE RICARDO

Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Braulio Ricardo e da Sra. Yolanda Feriani Ricardo, era casado com o Sra. Francisca Martins Ricardo; deixa os filhos: Evandro Martins Ricardo; Alfredo Martins Ricardo, casado com a Sra. Edina Souza Ricardo; Mariana Martins Ricardo, casada com o Sr. Mauro e Rosaria Messias, casada com o Sr. Anderson Messias. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, às 14h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. WANETE SIMPLICIO DE GOES

Faleceu dia 12 p.p, na cidade de Tatui/SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Simplicio Silva e da Sra. Maria Soares da Silva, era casada com o Sr. Clovis Ribeiro de Goes; deixa os filhos: Claudinete Simplicio de Gois; Clodoaldo Simplicio de Goes; Claudiane Simplicio de Goes e Clovis Simplicio de Goes, casado com a Sra. Ingred Tattyana de Lima. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 13, às 13h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA DO NASCIMENTO RIBEIRO FERRAZ

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade era casada com o Sr. Valdemar Alves Ferraz. Era filha do Sr. Lindoval Ribeiro da Silva e da Sra. Francisca Rosa da Silva, ambos falecidos. Deixa a filha: Tatiana Nascimento de Abreu casada com Fabio Pestana de Abreu. Deixa também o neto: Daniel Nascimento de Abreu. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ DA SILVA

Faleceu dia 12 pp na cidade de Rio das Pedras, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Natalina Alves Ferreira da Silva. Era filho do Sr. Antero José da Silva e da Sra. Albertina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Américo, Aline, Alda, Rosemeire, Judasio e Graça. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO VITTI

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Marilene Forti Vitti. Era filho do Sr. Victorio Vitti e da Sra. Angelina Bonetti Vitti, ambos falecidos. Deixou os filhos: André Cesar Vitti casado com Cirlene Aparecida Fialho Vitti e Glaucia Magali Vitti Dorizoto casada com Paschoal Dorizoto. Deixa também 06 netos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DALVA GONÇALVES SANTOS

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Henrique Santos Filho. Era filha do Sr. Antônio Gonçalves Moral e da Sra. Dolores Rosário Gimenez, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos de Jesus Santos, Leila Aparecida Santos Aranha, Sandra Aparecida Santos e Marcelo de Jesus Santos, falecido. Deixa também genros, noras e netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02, para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA VELOCE DE OLIVEIRA

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Reynaldo de Oliveira. Era filha do Sr. Clemente Veloce e da Sra. Joanna Nucci, ambos falecidos. Deixou as filhas: Elizabete Aparecida de Oliveira Lima e Marizilda Molina Moreno, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 13, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IVANY PEREIRA DE SOUSA SILVA

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 49 anos de idade e era casada com o Sr. Daune Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Maximiano Pereira Soares, falecido e da Sra. Maria Celeste de Sousa Mendes. Deixa os filhos: Daniele Sousa Ferreira da Silva, Douglas Sousa Ferreira da Silva e Inácio Sousa Ferreira da Silva. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 09:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO FERREIRA

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era filho do Sr. Jose Ferreira e da Sra. Antônia Sabino Sperandio, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

CAROLINE SOARES SANTOS

Faleceu dia 12 pp na cidade de São Paulo aos 21 anos de idade e era filha do Sr. Jose Antônio Santos e da Sra. Maria Claudia Soares Santos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se dia 13, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SEVERINO SUPRIANO DA SILVA

Faleceu dia 11 pp na cidade de São Pedro, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Ernestina Gimenez da Silva. Era filho do Sr. Antônio Supriano da Silva e da Sra. Amara Maria da Conceição, já falecidos. Deixa os filhos: Nancy de Fátima, Noemi Aparecida e Noedi Antônio, falecido. Deixa netos, bisnetos e dois tataranetos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta