Notas de falecimento em 13 de outubro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-nita-54300

(imagem: Pexels)

SRA. EROTIDES DOS SANTOS MALAGOLLI

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba contava com 83 anos de idade, era casada com o Sr. Francisco Malagolli. Era filha dos finados,  Sr. Florêncio José dos Santos e da Sra. Amélia Freitas. Deixa os filhos: Marcos Augusto Malagolli casado com Maria Clelia Costa; Marcio Malagolli casado com Paulina Hiromi Higa Malagolli; Walleria Malagolli. Deixa ainda netos e demais familiares e amigos.  O velório ocorreu na sala – Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba, a partir das 10:00hs do dia 14/10/22. Às 16:00hs houve a cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também do memorial.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUIZA VECHINI TOLOTTI

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Tolotti, era filha dos finados Sr. Jose Vechini e da Sra. Virginia Tartalho. Deixa os filhos: Jose Antonio Tolotti; Marilda de Fatima Tolotti Almeida; Sidnei Francisco Tolotti; Claudinei Luiz Tolotti; Amauri Rudnei Tolotti. Deixa ainda Netos, Bisnetos e demais Familiares. O seu sepultamento deu-se dia 14, às 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição –  sala-A,  para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. VALDIR MARTINS DOS SANTOS

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Guilherme Martins dos Santos e da Sra. Maria Eugenia Martins, era casado com a Sra. Nadir Bergamo Martins dos Santos; deixa os filhos: Paulo Eduardo Martins dos Santos, casado com a Sra. Claudete Ap. Vitti dos Santos; Fabiano Martins dos Santos, casado com a Sra. Viviane dos Santos e Daniela Bergamo Martins dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério São João Batista, da cidade de São João da Boa Vista – SP para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE FATIMA THEODORO

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr.  Benedicto Theodoro e da Sra. Carmem Aguiar Theodoro. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DO CARMO MEDINA COSTA

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Antonio Medina e da Sra. Antonia Florentino Rodrigues Medina, era viúva do Sr. Aparecido Costa; deixa os filhos: Claudinei Fabiano Costa, casado com a Sra. Rosangela Rodrigues B. Costa; Andrea Cristina Costa; Marcio Fernando Costa, casado com a Sra. Tatiane Andrade Costa; Daniel Cristiano Costa, casado com a Sra. Roberta Arthuzo Costa e Amanda Caroline Costa. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JULIO CESAR COLOMBO

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Eronides Colombo, já falecido e da Sra. Clarice Casaqui Colombo, era casado com a Sra. Lucia Cristina Rodi Colombo; deixa os filhos: Gustavo Campeão Colombo; Gabriel Campeão Colombo; Guilherme Campeão Colombo e Bruna Tartaguia Colombo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO HENRIQUE DANTAS

Faleceu dai 13 de outubro, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Manoel Henrique Dantas e da Sra. Maria Bezerra de Vasconcelos, era viúvo da Sra. Maria Elvira de Amorim Dantas, deixa os filhos: Doralice Elvira Dantas Barbosa, viúva do Sr. Valdemir Camara Barbosa; Divaldo Henrique Dantas, já falecido; Doroty Amorim Dantas, já falecida e Maria Elvira Amorim Dantas, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 10h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE MOACIR AUGUSTI

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Geronimo Augusti e da Sra. Lidia Menegatti Augusti, era casado com a Sra. Nilva Campassi Augusti, deixa as filhas: Karine Cristina Augusti Junque, casada com o Sr. Edwin Campos Junque e Aline Augusti Righeto, casada com o Sr. Ricardo de Oliveira Righeto. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. BENEDITA MARIA DE JESUS DOS SANTOS RUSSI

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Charqueada, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio de Padua Russi. Era filha dos finados Sr. Leduino Albino dos Santos e da Sra. Benedita Maria de Jesus dos Santos.       Deixa os filhos: Roberto Carlos Russi e Daniel Luiz Russi casado com Fernanda Russi.       Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13 as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MELANIA FERREIRA CABRAL

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Cabral Primo. Era filha dos finados Sr. Delizio Ferreira Martins e da Sra. Margarida Pereira de Macedo. Deixa os filhos: Moema, Marly, Jose, Moises, Miriam e Rosangela. Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. BENEDITO ANTONIO FERRAZ

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade, era filho do Sr. Benedito Ferraz – falecido e da Sra. Maria Frassetto Ferraz, era casado com Sra. Silvia Regina Boareto Ferraz.  Deixa as filhas: Paloma Boareto Ferraz Coleti casada com Eduardo Jose Coleti e Pricila Boareto Ferraz casada com Deoclides Fernando Bonfarti. Deixa os netos Melissa, Pedro e Emanuele, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Tupi, seguindo para o Cemiterio Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ABIGAIL DE FREITAS THOME

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Thome. Era filha do Sr. Manoel Francisco de Freitas e da Sra. Maria Pierini de Freitas, falecidos. Deixa os filhos: Rita de Cassia Thome Furoni casada com Moacir Furoni e Mario Thome Junior casado com Adriana Feles da Silva Thome.  Deixa netos, bisnetos,  demais parentes e amigos. O velorio ocorreu dia 13, na Sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba das 12:00  as 18:30hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. HELENA FELLETI TOZZI

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade, era casada com Sr. Duiglio Tozzi. Era filha do Sr. José Felleti e da Sra. Josephina Polli, falecidos. Deixa os filhos: Duiglio Jose Tozzi casado com Onelia Tozzi, Creusa Ap. Tozzi Carbinatto – viuva de Alvaro Carbinatto e Jocilene Tozzi Messenberg casada com Rogerio Messenberg.  Deixa netos, bisnetos,  demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 13:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemiterio Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta