Notas de falecimento em 15 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-sohail-nachiti-807598

(imagem: Sohail Nachiti / Pexels)

SR. FELISBERTO GALANTE

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Luiz Galante e da Sra. Josepha Camargo, era viúvo da Sra. Idalina Muller Galante; deixa os filhos: Silvia Regina Galante; Jose Luiz Galante, casado com a Sra. Zenaide Lazarine Galante; Maria Aparecida Galante; Marisa Galante Gonçalves, casada com o Sr. Manoel Gonçalves Filho e Sergio Galante, casado com a Sra. Celina Galante. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE LURDES ANDREONI VITTI

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Alexandre Andreoni e da Sra. Amelia Augusti Andreoni, era casada com o Sr. Juvenal Zacarias Vitti; deixa os filhos: Vagner Alexandre Vitti, casado com a Sra. Elza Maria Leite Vitti; Flavio Luis Vitti, casado com a Sra. Elisangela Aparecida de Oliveira Vitti; Fabio Eduardo Vitti, casado com a Sra. Joana Teresa Groppo Vitti e Juliano Marcelo Vitti, casado com a Sra. Vanessa Goes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE LOURDES NOGUEIRA

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Francisco Nogueira e da Sra. Maria Luiza Nogueira; deixa os filhos: Luiz Mario Damasceno Junior; Daniela Maria Damasceno de Godoi, casada com o Sr. Jose Aparecido de Godoi; Eva Maria Damasceno; Marcos Luiz Damasceno; Cintia Maria Damasceno, já falecida; Patricia Maria Damasceno, já falecida e Marcio Luiz Damasceno, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ABIMAEL DINIZ LEITE

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Horacio Diniz Leite e da Sra. Elisa de Moraes Leite, era casado com a Sra. Hiara Magalhães Diniz Leite; deixa os filhos: Elizama Diniz Leite da Silva, casada com o Sr. Osmir Roberto da Silva; Elda Diniz da Cruz, casada com o Sr. Calebe Avelino da Cruz; Abmael Diniz Leite Junior, casado com a Sra. Solange de Brito Diniz Leite; Loide Diniz Leite; Jesse Diniz Leite, casado com a Sra. Gislaine de Souza Diniz Leite; Uziel Magalhães Diniz Leite; Miqueias Diniz Leite, já falecido e Eliezer Diniz Leite, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO EGIDIO DE FARIA

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jose Leopoldo de Faria e da Sra. Joaquina Luiza de Faria, era viúvo da Sra. Irene Luiza da Costa Faria; deixa os filhos: Divino Mery de Faria, casado com a Sra. Katia Regina Garcia Faria; Jose Leopoldo de Faria Neto, casado com a Sra. Iranilda de Fatima Boscaino Faria, ambos falecidos; Antonio Carlos de Faria, já falecido; Carlos dos Reis Faria, casado com a Sra. Erika da Silva Sales; Iris de Fatima Faria, casada com o Sr. Fernando Tostonho da Silva; Baltazar dos Reis Faria, casado com a Sra. Lucilene da Costa Faria e Kerley dos Reis Faria, casado com a Sra. Daniela Gomes Carvalho Faria. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO IRINEU PAGOTTO

Faleceu dia 15 de julho, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pagotto Sobrinho e da Sra. Pedrilha Teixeira, era casado com a Sra. Maria da Conceição dos Santos Pagotto; deixa o filho: Rafael Antonio Pagotto; o neto: Francisco Rafael Artioli Pagotto; demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ ANTONIO ALCARDE

Faleceu dia 15 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade. Era filho do Sr. Francisco Alcarde e da Sra. Dulce Marconi, falecidos. Deixa filha: Patricia Siqueira de Godoy. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ZOÉ MARQUES DOS SANTOS

Faleceu dia 15 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Espedito Francisco dos Santos. Era filha do Sr. Jose Marques da Silva e da Sra. Maria Rosa da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Lucio Marques dos Santos casado com Cinthia Martins da Silva Santos, Maria Stela Simão dos Santos casada com Cicero Simão dos Santos, Jorge Marques dos Santos casado com Andrea dos Santos, Marileide Marques dos Santos casada com Andre Luiz e Welinton Marques dos Santos. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. VALTER MANOEL MAROÇO

Faleceu dia 15 de julho, na cidade de São Paulo aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Regina Sanchez Maroço. Era filho do Sr. Eduardo Maroço e da Sra. Leontina Mantovani Maroço, falecidos. Deixa os filhos: Karina Sanchez Maroço casada com Osmar Aparecido de Oliveira Maroço, Carolina Sanchez Maroço e Rafael Sanchez Maroço casado com Eloa Roberta Carloni. Deixa Também 2 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 16:00hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição Sala-Premium, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta