Notas de falecimento em 15 de maio de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-johannes-plenio-1146706

(imagem: Johannes Plenio / Pexels)

SRA. IVANIA SILVEIRA SOUSA

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Irineu Silveira e da Sra. Marici de Lourdes Silveira, já falecida, era casada com o Sr. Cesar Alves de Sousa; deixa o filho: Daniel Silveira Sousa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba – SP, sala “Rubi”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. NELSON FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 67 anos, filho da Sra. Otilia Teresa da Conceição, já falecida, era casado com a Sra. Maria Irene da Silva; deixa os filhos: Givanildo Ferreira da Silva, casado com a Sra. Nadja; Fernando Ferreira da Silva; Josefa Irene Ferreira da Silva, casada com o Sr. Edinaldo; Marilene Vanderlei da Silva, casada com o Sr. Jackson; Jose Nelson Ferreira da Silva, casado com a Sra. Shirley e Rosilene Maria da Silva, casada com o Sr. Geraldo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SYLVIO ANTONIO GASTALDELLO

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Jorge Gastaldello e da Sra. Rosa da Silva, era viúvo da Sra. Maria Antonia Correa Gastaldello; deixa os filhos: Umberto Benedito Gastaldello, casado com a Sra. Marisete Maria dos Santos Gastaldello e Luzia Aparecido Gastaldello, casada com o Sr. Jocemil Gonçalves. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LASARA REGINA SAMPAIO ALVES TETE

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Ezoaldo Sampaio e da Sra. Joana da Silva Sampaio, era casada com o Sr. Cicero Alves Tete; deixa os filhos: Charlenston Wagner Sampaio, casado com a Sra. Bruna; Alex Rogerio Sampaio, casado com a Sra. Araci; Rose Silva; Rodrigo Sampaio Tete, casado com a Sra. Ellen e Denise Tete da Silva, casada com o Sr. Lucas. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz da cidade de Rio das Pedras/SP.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

JOÃO VICTOR ALVES DA SILVA

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Limeira – SP, contava 24 anos, filho do Sr. Jenisvaldo Rodrigues da Silva e da Sra. Rosilei de Fátima Alves; deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MARCIO LOPES RIBEIRO 

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Piracicaba, contava 36 anos de idade e era casado com Sra.Erica Cristina Biondi. Era filho do Sr. Armando Lopes Ribeiro e da Sra. Ivone de Oliveira Ribeiro. Deixa enteado: Guilherme, irmã, sobrinhas, demais parentes e amigos. O corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 16 saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. EVANDRO JOSUE DE PAULA

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade. Era casado com a Sra. Andreia Fernanda Oliveira de Paula. Era filho do Sr. Noel Vicente de Paula e da Sra. Olinda Barbosa Barreto de Paula, falecidos. Deixa os filhos: Daniel Henrique de Paula e Eduardo Hadriel de Paula. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16 as 09:00hs, saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. JULIA NOSELLA DA SILVA

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Luiz Nosella Sobrinho e da Sra. Christina Marchiori, era viúva do Sr. Pedro Lopes da Silva; deixa os filhos: Ederaldo Lopes, casado com a Sra. Maria Lucia Romanine Lopes; Efigenia Aparecida Lopes Bernardino, casada com o Sr. Francisco Berdan Bernardino; Luiz Antonio Lopes; Jose Maria Lopes, casado com a Sra. Vanessa Fabri Marconato Lopes e Silvia Renata Lopes, casada com o Sr. Fernando Amancio dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. CARMEN LUCIA PANICO VILLELA DE ANDRADE

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 71 anos, filha do Sr. Carlos Ricardo de Camargo Villela de Andrade e da Sra. Neyde Panico Villela de Andrade, já falecida. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ FRANCISCO PACKER

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Julio Packer e da Sra. Adelina Demarcchi, era casado com a Sra. Aparecida Maria Toagliari Packer; deixa os filhos: Grasiela Aparecida Packer Chinelato, casada com o Sr. Marivaldo Chinelato e Gilberto Giacomo Packer, casado com a Sra. Camila Aparecida Quintiliano Packer. Deixa 04 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDSON FERNANDES DE ALMEIDA

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 48 anos, filho da Sra. Geralda Fernandes de Almeida, já falecida; deixa os filhos: David Willian Sena de Almeida e Ruan Henrique Sena de Almeida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 09h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LEONILDA VIEIRA DA SILVA

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de São Pedro/SP, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Adolfino Vieira da Silva e da Sra. Alcidia Ramos da Silva; deixa os filhos: Eric; Rafael; Raquel e Fernanda. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, às 17h00 no Cemitério Parque São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LIBORIO ALVES DA SILVA

Faleceu dia 15 de maio, nesta cidade, contava 92 anos, filho da Sra. Ana Maria de Jesus, era casado com a Sra. Irene Maria da Silva. Deixa filhos, genros, nora, netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO FARIA JUNIOR (PAICO)

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade. Era casado com a Sra. Sueli Claro Arruda Faria. Era filho do Sr. Paulo Faria e da Sra. Carmen Caneva Faria – falecidos. Deixa os filhos: Deborah Faria, Maurycio Faria casado com Daniela Pardi Faria e Maryane Faria casada com Mauricio Pozzi Gentil. Deixa os netos Gabriel e Natalia, demais parentes e amigos. O Velório iniciou-se no Memorial Metropolitano de Piracicaba  – Sala Safira dia 15, à partir das 14:00hs até 22:00hs e retornou dia 16,  as 06:30hs, de onde saiu, as 9:00 hs, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. EVANDRO JOSUE DE PAULA

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade. Era casado com a Sra. Andreia Fernanda Oliveira de Paula.  Era filho do Sr. Noel Vicente de Paula e da Sra. Olinda Barbosa Barreto de Paula – falecidos.  Deixa os filhos: Daniel Henrique de Paula e Eduardo Hadriel de Paula.  Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 09:00hs, saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. WALDIR ANTONIO SILVA CAMARGO

Faleceu dia 15 de maio, na cidade de São Pedro, contava 70 anos de idade e era filho da finada Sra.Maria Aparecida da Silva Camargo. Deixa os filhos: Washington, Tania, Fabio, Tatiane, Tais, Felipe, Julio Cesar, Flavio e Luis Fabiano. Deixa netos, bisnetos, demais familiares. O seu sepultamento deu-se dia 16, saindo o féretro ás 09:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde será inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta