Notas de falecimento em 17 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-valiphotos-589840

(imagem: Pexels / Valiphotos)

SRA. ALEXANDRINA DA SILVA CERQUEIRA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Limeira, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Aurelino Alves da Silva e da Sra. Maria Aguida da Silva, era casada com o Sr. Manoel Messias Cerqueira; deixa os filhos: Rita de Cassia da Silva Cerqueira; Clodoaldo da Silva Cerqueira; Ivoneide da Silva Cerqueira; Vicente da Silva Cerqueira; Jose Messias da Silva Cerqueira; Antonio Marcos da Silva Cerqueira; Alexsandra da Silva Cerqueira Domingos; Lindomar da Silva Cerqueira; David da Silva Cerqueira; Erica da Silva Cerqueira; Gutenberg da Silva Cerqueira; Lidiania da Silva Cerqueira; Valdice da Silva Cerqueira Gusmão; Genebaldo da Silva Cerqueira; Aureliana da Silva Cerqueira e Natanael da Silva Cerqueira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO GALDINO DA SILVA

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Juvenal Galdino da Silva e da Sra. Ana Rosa da Silva, era casado com a Sra. Antonia Marta de Brito; deixa os filhos: Priscila Brito da Silva, casada com o Sr. Abdo Mustafa e Tiago Brito da Silva, casado com a Sra. Ana Paula Alvarenga Tasca. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 18, das 06h00 às 18h00 na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 18h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SERGIO ANTONIO DONISETE DE SOUZA

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Joaquim Antonio de Souza Neto, já falecido e da Sra. Santina Oeste de Souza, era casado com a Sra. Rosana Aparecida Trevisan de Souza; deixa os filhos: Victor Fernando Trevisan de Souza, casado com a Sra. Mariana Cope Ruiz de Souza e Danilo Trevisan de Souza. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

MARIA LUIZA VICENTE BRAGA

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, filha do Sr. Reginaldo Aparecido Braga e da Sra. Maria Rita Vicente. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. RITA SANTINA BACCKIM BOVI

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Italo Bacckim e da Sra. Imaculada Maria Bonfati, era viúva do Sr. Milton Bovi; deixa os filhos: Eduardo Henrique Bovi, casado com a Sra. Aline Marquesini Bovi e Renata de Cassia Bovi de Camardo, casada com o Sr. Kleber Dobelin de Camardo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

ALINE VITORIA DE MOURA

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 23 anos, filha do Sr. Cicero de Moura Junior e da Sra. Marcia Regina Palmero; deixa o filho: Isaias Noah de Moura Souza. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. FRANCISCA NIUVA PEDRONETTI DUARTE

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Bernardino Chan Duarte. Era filha do Sr. Victorio Pedronetti e da Sra. Anna Viviani Pedronetti, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUCIA DE ARAUJO SOUZA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com o Sr. Antonio Moura de Souza. Era filha do Sr. Pedro Batista de Araujo e da Sra. Dionisia Maria dos Santos. Deixa os filhos: Edna de Araujo Souza Nascimento casada com Obedes Carlos do Nascimento, Eliane de Araujo Souza Silva casada com Norival Marcelo da Silva, Nikerson de Araujo Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O velório ocorreu dia 17, na Sala Esmeralda no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 12:00hs até as 17:45hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local.  À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. BERNADETE CLELIA CASARIN

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade. Era filha do Sr. Victorio Casarin e da Sra. Maria Silvestre, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O velório ocorreu dia 17, na Sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 14:00hs até as 16:30hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local.  À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. VALDOMIRO SILVANO

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade. Era filho do Sr. Antonio Silvano e da Sra. Isaura Modolo, falecidos. Deixa os filhos: Luciano Silvano casado Bianca Modolo Silvano, Marcio Silvano, Rogerio Silvano, Andrea Bergamo Silvano. Deixa 2 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta