Notas de falecimento em 17 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

seagull-g61a891162_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOSE DE FREITAS

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Manoel de Freitas e da Sra. Julia Maria Rosa de Jesus, era casado com a Sra. Maria de Lourdes de Freitas; deixa os filhos: Jose Augusto de Freitas, casado com a Sra. Ilda Queiroz Freitas; Edite de Freitas Cruz, casada com o Sr. Roberto Cruz; Ademir de Freitas, já falecido; Neide de Freitas da Silva, casada com o Sr. Adão Moreira da Silva; Neusa Aparecida de Freitas, casada com o Sr. Alderico Coutinho; Silso Aparecido de Freitas, casado com a Sra. Sandra Marcia Freitas; Salvino de Freitas, já falecido; Eurico de Freitas, casado com a Sra. Luciana de Freitas; Maria Roseli de Freitas da Silva, casada com o Sr. Eli Jemerson da Silva; Samuel de Freitas e Eliandro Gilson Freitas, casado com a Sra. Marlene Rocha Freitas. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MIGUEL HEITOR DA SILVA RAMOS

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, filho do Sr. Eliseu Pacheco de Ramos e da Sra. Franciele Fernanda da Silva. Deixa o irmão Bruno, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDSON BARBOSA DA SILVA

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Artur Sebastião da Silva e da Sra. Creuza Barbosa da Silva. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ERNESTO MOREIRA

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Antonio Moreira e da Sra. Leonilda Moreira, era casado com a Sra. Vera Lucia de Oliveira Moreira; deixa os filhos: Priscila de Oliveira Moreira Alvim dos Reis; Andre Luis Moreira; Cristiane de Oliveira Moreira; Sara de Castro e Miriã de Jesus Oliveira Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EZEQUIEL ALVES

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Aristides Alves e Lidia Barbosa Alves, era casado com a Sra. Claudia Benedita Rocha Severiano Alves; deixa os filhos: Matheus Severiano Alves; Lucas Severiano Alves e Rhyan Gabriel Severiano Alves. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 14h00 da sala 01, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho da Sra. Josefa Maria de Jesus, já falecida, era casado com a Sra. Josefa Andrade de Souza; deixa os filhos: José Raimundo; Josefa; Josinete; Gilvaneide; Josineide; Iris Dalva; José Gildevan; Gilvan; Jossivania e Maria do Carmo, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 14h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ROBERTO DOURANTE

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Valdomiro Dourante e da Sra. Helena Ferreira Dourante, era casado com a Sra. Margarida Maria de Aquino Silva; deixa os filhos: Diego Rodrigues Dourante; Aline Rodrigues Dourante e Talita Rodrigues Gonçalves. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ZEZINHO PEDRO DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de março, nesta cidade, contava 74 anos, filho da Sra. Maria Graciliana de Jesus, já falecida, era viúvo da Sra. Maria Antonia dos Santos. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NILTON RUFINO

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Rosana Rufino. Era filho do Sr. Julio Rufino e da Sra. Paschoalina Ijorski Rufino, ambos falecidos. Deixa os filhos: Juliana Rufino e Jorge Luiz Rufino. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THERESINHA CORREA RODRIGUES

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Juarez José Rodrigues. Era filha do Sr. João Antonio Correa e Sra. Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Tania Aparecida Rodrigues Boscariol de Toledo, Maria Tereza Rodrigues e Sandra Rodrigues. Deixa:  02 netos e 01 bisneta. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. NATAL LAMBERTUCCI JUNIOR

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do Sr. Natal Lambertucci e Sra. Yolanda Zanatta Lambertucci, ambos falecidos. Deixa um filho: Elvis Lambertucci.  Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 18, ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO GROPPO

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Leontina Dalla Villa Groppo. Era filho do Sr. Angelo Groppo e da Sra. Sebastiana Chiarinelli, falecidos. Deixou os filhos: Solange Ap. Groppo Blumer casada com Raul P. Blumer e Antonio José Groppo casado com Renata Maria D. Groppo.  Deixa 04 netos e 01 bisneto. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SERGIO MASSARIOL

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho do Sr. Durval Massariol e Sra Idalina Cordel Massariol, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LOURIVAL MIRANDA

Faleceu dia 17 de março, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Luzia Roberto Miranda. Era filho do Sr. Osório Miranda e Sra. Thereza Alves Ferreira.        Deixa filhos: Vera Lúcia de Fátima Miranda Marques, Neuza Aparecida Miranda Tejeda, Valdemir Miranda, Domacir Luiz Miranda e Tânia Maria Miranda. Deixa netos, bisnetos, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Santa Bárbara do Oeste e o seu sepultamento deu-se dia 18, às 09:00hs no Cemitério Cabreuva naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta