Notas de falecimento em 1º de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

flowers-4836548_1920_OK

(imagem de HOerwin56, por Pixabay)

Ana Edna da Silva Simões

Faleceu dia 1º fevereiro, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Geovanes Pereira da Silva, já falecido, e da Sra. Quiteria Alzira Albuquerque da Silva, era casada com o Sr. Gilberto Simões, deixa os filhos: Beatriz da Silva Simões, casada com o Sr. Laecio Lopes Santos; e Gabriel da Silva Simões. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

João Bortoletto

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Santina de Jesus Rossi Bortoletto. Era filho do Sr. Vicente Bortoletto e da Sra. Esther Pasette, falecidos. Deixa os filhos: João Edival Bortoletto, viúvo de Santina Ap. F. Bortoletto; Almir Bortoletto; Norberto Bortoletto; e Mairdes Bortoletto, casada com Anésio João Furlan. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal  naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

America Soares Silva

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Poços de Caldas / MG, aos 63 anos de idade e era casada com o Sr. José Salome da Silva. Era filha do Sr. José Liberio Soares e da Sra. Maria Pereira da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Marcos Egidio da Silva, casado com Regina; Marcio José da Silva, casado com Francine; Marciano André da Silva, casado com Graziela; e Maria Kelly Salome da Silva Prospero, casada com Alessandro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 02, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Jurandyr Doria Ferraz

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de São Paulo – SP, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Oswaldo Ferraz de Paula e da Sra. Odete Doria Ferraz, ambos falecidos. Deixa irmãos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Armando dos Santos Barbieri

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Pinto Barbieri. Era filho do Sr. José Barbieri e da Sra. Amélia Ustolin Barbieri, ambos falecidos. Deixou as filhas: Simone Helena Pinto Barbieri, casada com Mauro Sergio Pereira de Lima; Soraia Helena Pinto Barbieri; e Cinthya Pinto Barbieri. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta