Notas de falecimento em 1º de setembro

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

ZORAIDE BUENO DA ROCHA, Faleceu hoje na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel Jose da Rocha. Era filha do Sr. Leopoldino Bueno e da Sra. Maria Isaltina de Carvalho, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juracir Jose da Rocha casado com Rosangela Aparecida Fernandes Rocha, Rita de Cassaia Rocha Luiz casada com Antonio roberto Luiz e Leonildo José da Rocha casado com Patricia Graziela Maniero Rocha. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se hoje às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04 seguindo para o Cemitério da Saudade, foi será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

AIDE EVENES DIOGO, Faleceu ontem na cidade de Campinas, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Felicio Diogo. Era filha do Sr. Vicente José Evanes e da Sra. Luiza Ortolani, ambos falecidos. Deixa o filho: Vladimir Diogo casado com Daniela Redigolo Diogo. Deixa também as netas: Luiza e Celine. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03 seguindo para o Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

ANA PAULA RODRIGUES, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 29 anos de idade e era filha da Sra. Rosana Cristina Rodrigues. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Sumaré – SP onde o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal daquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

TARCISO APARECIDO DE ALMEIDA, Faleceu hoje na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Adriana Amancio de Almeida. Era filho do Sr. Pedro Albano de Almeida e da Sra. Casarina Carvalho de Almeida, ambos falecidos. Deixou as filhas: Adriele Amancio de Almeida, Rebecca Amancio de Almeida e Roberta Amancio de Almeida. O seu seupultamento deu-se hoje às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório C do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

Rita Aparecida Frias, faleceu hoje, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Anastácio Avelino da Silva e da Sra. Maria Augusta da Silva, era casada com o Sr. Francisco Frias Castilho, deixa os filhos: Sonia Aparecida da Silva, casada com o Sr. Basílio Ferreira da Silva e Madalena Aparecida dos Santos. Deixa o irmão: Manoel Avelino da Cruz; netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do velório do cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBORIO, CRISTO REI, FERRARI

GEORGES NAYEF MAROUN, Faleceu hoje na cidade de São Paulo aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Mercedes Magro Maroun. Era filho do Sr. Nayef Rachid Maroun e da Sra. Hanne Maroun. Deixou os filhos: Marcelo Magro Maroun casado com Luciana Cristina Mardegan. Maroun, Angelica Magro Maroun e Mateus Magro Maroun casado com Simone Crivello Maroun. Deixou também os netos: Marcelo Magro Maroun Filho e João Vitor Maroun. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade, onde o seu sepultamento dar-se-a amanhã às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala – 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. (GRUPO BOM JESUS)

Deixe um comentário