Notas de falecimento em 20 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

mountains-100367_1920

(imagem de Giani Pralea, por Pixabay)

Plinio dos Santos

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Luis Antonio dos Santos e da Sra. Benedita Conceição, era casado com a Sra. Maria Dirce Caleja dos Santos; deixa os filhos: Elaine Cristina Caleja dos Santos Novello, casada com o Sr. Edenilson Fernando Novello; e Plinio dos Santos Junior, casado com a Sr. Ana Claudia Bandoria dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luiza de Carvalho Milan

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Manoel Pinto de Carvalho e da Sra. Luiza Castanhato, era viúva do Sr. José Augusto Milam; deixa as Filhas: Bernadete Aparecida Milam Campion e Maria José Conceição Milam Betim. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Luiz Martins de Siqueira

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Pedro Martins de Siqueira e da Sra. Maria Teresa de Siqueira, era casado com a Sra. Maria Aparecida Siqueira; deixa os filhos: Silvia Aparecida Siqueira Campeão, casada com o Sr. Norival Aparecido Campeão; Sandra Cristina Siqueira; Sueli Regina Siqueira, viúva do Sr. Valter Ribeiro; Silviane Tereza Siqueira da Silva, casada com o Sr. Marcos Antonio da Silva; Solange de Fatima Siqueira, casada com o Sr. José Elias de Moraes; Antonio Luis Martins de Siqueira Junior; e Rafael Augusto Siqueira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Celso Junqueira

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Valquiria de Jesus Correa Junqueira. Era filho do Sr. Hélio Junqueira, já falecido, e da Sra. Ana Soares Junqueira. Deixa os filhos: Renan Correa Junqueira, Ramon Correa Junqueira e Rafaela Correa Junqueira. Deixa 01 neto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Roberto de Oliveira

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Lucinda Aparecida Rodrigues de Oliveira. Era filho do Sr. Julio de Oliveira e da Sra. Florinda Buscariol de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aline Aparecida de Oliveira e Fabio Roberto de Oliveira. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Orlando Dressano

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Paulina Albertini Dressano. Era filho do Sr. Amadeo Dressano e da Sra. Isaura Chitonilla, ambos falecidos. Deixa os filhos: Orlando Dressano Filho, casado com Lucilaine Aparecida Santilho Dressano; e Cassia Dressano Novoleto, casada com Denidson Novoleto. Deixa uma neta: Patricia Dressano. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 06, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta