Notas de falecimento em 20 de março de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrian-barboiu-12055442

(imagem: Adrian Barboiu / Pexels)

VITOR MATHEUS SANTOS LADEIRA

Faleceu dia 20 de março, na cidade de São Pedro/SP, contava 09 anos, filho do Sr. Bruno Rodrigues Ladeira e da Sra. Daiane Priscila da Silva Santos Ladeira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA MADALENA MARÇAL DA SILVA

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Darci Inacio Marçal e da Sra. Ulda Dias Marçal; deixa as filhas: Cristiane da Silva Fernandes, casada com o Sr. Elias Fernandes; Marcela da Silva, casada com o Sr. Celso da Silva e Elaine Cristina da Silva Souza, casada com o Sr. Jeremias Oliveira de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO CLAUDIR SANTINI

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Jose Santini e da Sra. Ida Nicoletti Santini, era casado com a Sra. Iracema Aparecida da Silva Santini; deixa a filha: Luciane Santini Gazaffe, casada com o Sr. Rodrigo Gazaffe. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. HEUNG PYO HONG

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Soon Chan Hong e da Sra. Kum Joo Kim, era viúvo da Sra. Choon Ok Cho; deixa os filhos: Sung Ho Hong e Jun Sil Hong. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 21, das 08h00 às 12h00 na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ALTAIR JOSE DE ALMEIDA

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Jose Claro de Almeida Filho e da Sra. Alzira Marques de Almeida, era casado com a Sra. Eliane Marques de Camargo Almeida; deixa as filhas: Sandrine Marques de Almeida; Graciette Marques de Almeida, casada com o Sr. Willian Franco Miranda e Suellen Marques de Souza, casada com o Sr. Alex Amancio de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. AGUINALDO JOSE DE PAULA

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Jose Luiz de Paula e da Sra. Izabel Gil de Paula; deixa a filha: Bruna Amalia de Paula Pires, casada com o Sr. Felipe Paes Pires. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIS FERNANDO GALVÃO

Faleceu dia 20 de abril, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Aristides Galvão e da Sra. Maria Aparecida de Paula Galvão; deixa a filha: Fernanda Valeria Ramos Galvão. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. KARL HEINZ JOSEF FRANZ

Faleceu dia 20 de março, na cidade de São Pedro aos 71 anos de idade e era filho dos finados Sr.Josef Franz e da Sra.Maria Gronewald Fraz. Deixa o filho: Karl. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 20, saindo o féretro ás 09:00 h do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SR. SERGIO SILVA DE TOLEDO ARRUDA

Faleceu dia 20 de março, na cidade de São Pedro, contava 96 anos de idade e era casado com a Sra.Wilma Luca D’Almeida Toledo. Era filho dos finados Sr.Lazaro de Toledo Arruda e da Sra.Marieta Silva de Toledo Arruda Deixa os filhos: Evandro, Mariene,Sergio e Marieliz D eixa netos ,bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado dia 21, para a cidade de Jau saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 da cidade de São Pedro às 10:30 h seguindo para o Velório Municipal da cidade de Jau sendo o seu sepultamento ás 17:00 no Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SR. REGINALDO LUIZ ROSSI

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Saltinho/SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Fernando Rossi e da Sra. Zoraide de Souza Rossi, era casado com a Sra. Marilene de Souza Rossi; deixa as filhas: Cristiane de Souza Rossi e Vanessa Rossi Facirolli, casada com o Sr. Elton Rafael Facirolli. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS

SR. JOÃO RUBENS WOLF

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Wolf e da Sra. Maria Apparecida Spada, era viúvo da Sra. Maria Palma Wolf; deixa os filhos: Valdir Antonio Wolf, casado com a Sra. Silvana Maria Gimenes Wolf e Valdete de Jesus Wolf Freitas, casada com o Sr. Nilton de Freitas. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. NEWTON SCHREIBER SILVA

Faleceu dia 20 de março, na cidade de São Pedro/SP, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Silvio Batista da Silva e da Sra. Juliete Schreiber Silva, era viúvo da Sra. Lenny Scarlazzari Silva; deixa os filhos: Lidia Helena Silva Scarpari, casada com o Sr. José Roberto Scarpari; André Scarlazzari Silva e Renata Scarlazzari Silva Marchesin, viúva do Sr. Antonio Sergio Marchesin. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RAIMUNDO PEREIRA SOARES

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. José Soares Dias e da Sra. Sebastiana Pereira de Souza, era casado com a Sra. Maria da Conceição Bertoso Soares; deixa os filhos: Marlene Aparecida Bertoso Nocete, casada com o Sr. Marildo Aparecido Nocete; Maria Helena Bertoso Campos, casada com o Sr. Antonio Carlos Campos; Mauricio Bertoso Soares, casado com a Sra. Alzirene Galdino; Maria do Socorro Pereira; Evaldo Bertoso Soares; Marcos Roberto Bertoso Soares; Marcio Raimundo Soares, já falecido e Suzana Marineia Soares, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. FERNANDO CARVALHO DE ABREU

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Pereira de Abreu e da Sra. Edna Carvalho de Abreu; deixa as filhas: Vera Fernanda Abreu; Ana Verginia Araujo de Abreu; Ana Catarina Araujo Abreu de Oliveira, casada com o Sr. Alexandre Cavalcante de Oliveira; Ana Carolina Araujo de Abreu, casada com o Sr. Leonardo Sores Rego. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 21, das 08h00 às 09h45 na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 10h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. HENRY SERGIO WINGETER

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Carlos Wingeter Junior e da Sra. Maria do Carmo Carvalho Wingeter. Deixa familiares e amigos. Seu corpo foi transladado dia 20 para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba às 18h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO PEREIRA

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. José dos Santos e da Sra. Olerina Pereira, era casado com a Sra. Maria das Dores Miller Pereira; deixa os filhos: Maria Elizabeth Pereira da Silva, casada com o Sr. Irineu Gregorio da Silva; João Batista Pereira; Moises Pereira, casado com a Sra. Silvia Regina Sottopietro Pereira; Maria Izabel Pereira da Silva, casada com o Sr. Gilmar OIiveira da Silva; Debora Pereira; Renato Pereira, casado com a Sra. Meiriele Pereira e Ezequiel Pereira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. JOAQUIM WILSON VASCONCELLOS

Faleceu dia 20 de março, na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Eliene de Medeiros Vasconcellos. Era filho do Sr. Joaquim Vasconcellos e da Sra. Lucinda França e Camara, falecidos. Deixa os filhos: Beatriz Medeiros Vasconcellos e Emerson Vasconcellos. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Santa Barbara D’Oeste e o seu sepultamento deu-se dia 21, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque dos Lirios, seguindo para o Cemitério Parque dos Lírios naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE GOMES BATISTA

Faleceu dia 20 de março, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Ozino Batista de Oliveira e da Sra. Ana Gomes Pereira, era casado com a Sra. Ercilia Maria de Jesus Batista. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta