Notas de falecimento em 23 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

stones-gc8aee6a9a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOSE EDSON AUGUSTO

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Jose Carlos Augusto e da Sra. Ana Penteado Augusto, já falecida; deixa a filha: Amanda Kantovitz Augusto, casada com o Sr. Jose Ivan de Araujo. Deixa o neto: Benicio; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA JOSE DE ARAUJO

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filha da Sra. Maria Figueiredo Alves, já falecida; deixa os filhos: Luciene Aldeni Alves de Oliveira; Maria da Penha Alves; Valdete Alves; Florivaldo Lourenço Alves; Roselia Aparecida Alves; Antonio Carlos Alves, já falecido e Osvaldo Luis Alves, já falecido. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LINCOLN DE ANDRADE

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Luciano de Andrade e da Sra. Vicentina Ataulo de Andrade, era casado com a Sra. Eliza da Fonseca Andrade; deixa os filhos: Mara Cristina de Andrade Siqueira, casada com o Sr. Idevaldo Siqueira; Luis Augusto de Andrade, casado com a Sra. Rosangela de Oliveira Andrade; Carlos Eduardo de Andrade, casado com a Sra. Jeni Bontorim e Patricia de Andrade Trovó, casada com o Sr. Alberto Anselmo Trovó. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA PEREIRA DO CARMO

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 61 anos, filha da Sra. Maria da Cruz Pereira, já falecida; deixa os filhos: Gilmar Pereira dos Santos e Itamar Pereira dos Santos, casado com a Sra. Carla Jussara dos Santos. Deixa o neto Wendell, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ARISTACIO PEREIRA DE LIMA JUNIOR

Faleceu dia 23 de setembro, na cidade de Charqueada/SP, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Aristacio Pereira de Lima e da Sra. Maria Aparecida dos Anjos Peloso de Lima. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, às 15h00, no Cemitério Municipal de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE LURDES RODRIGUES DIAS

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Galdino Rodrigues Alves da Rocha e da Sra. Silvia Lopes dos Santos, era viúva do Sr. Zequiel Rocha Dias; deixa os filhos: Raquel Dias Fonseca, casada com o Sr. João Marcos Fonseca e Ezequiel Rocha Dias Junior. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSÉ IDACIL MAGRINI

Faleceu dia 23 de setembro, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Antonio Magrini Filho e da Sra. Palmira Bombo Magrini, era casado com a Sra. Terezinha Maria da Costa Magrini; deixa a filha: Joice Danieli Magrini, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JORGE DA MOTTA

Faleceu dia 23 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Mairdes Sândalo da Motta. Era filho do Sr. João Francisco da Motta e da Sra. Elidia Pinto, falecidos. Deixa os filhos: Nadir da Motta, Marta da Motta, Darci da Motta, falecida, Fernando da Motta casado com Josiane Mendes da Motta. Deixa netos, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 23, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. CID NIELSEN

Faleceu dia 23 de setembro, na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era casado com a Sra.Aparecida da Cunha. Era filho dos finados Sr.Benjamin Constant Nielsen e da Sra.Pilar Ortiz. Deixa o filho: Ney Nielsen casado com Patricia Benevides Siloto Nielsen. Deixa neta e demais parentes. O seu corpo foi transladado para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SRA. LEONTINA DANIEL CIRYNO

Faleceu dia 23 de setembro, na cidade de São Pedro, contava 93 anos de idade. Era viúva do Sr.Luiz Ciryno Ribeiro. Era filha dos finados Sr.Antonio Daniel e da Sra.Martha Rotta. Deixa os filhos: Luiza Helena, Vilma, Luiz Antonio, João Carlos, Pedro Luiz, Marisa, Julio Cesar (falecido), Maria Cristina(falecida). Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 24, saindo o féretro ás 10:30 h do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

Deixe uma resposta