Notas de falecimento em 24 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-2334209_1920_OK

(imagem de S. Hermann & F. Richter, por Pixabay)

João Antônio de Souza

Faleceu dia 24 de dezembro, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. João Batista de Brito, já falecido, e da Sra. Vicentina de Souza; era casado com a Sra. Silvana Bernadete Chitolina de Souza; deixa os filhos: Aline de Souza Oliveira, casada com o Sr. João Carlos David de Oliveira; Camila Priscila Chitolina de Souza, casada com o Sr. Guilherme Cardoso; e Eder Junior Chitolina de Souza, casado com a Sra. Viviane Regina Moreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Francisco Rodrigues da Silva

Faleceu dia 24 de dezembro, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Maria Silvestre da Silva, era viúvo da Sra. Maria Venâncio da Silva, deixa os filhos: Maria do Socorro; Maria das Graças; Maria Rivanete; Francisco; Maria Rosineide; Antonia; e Francisco José, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Odair Benedicto Carone

Faleceu dia 24 de dezembro, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Vicente Carone e da Sra. Luiza Rodrigues de Proença, era casado com a Sra. Cleuza Almeida Carone, deixa os filhos: Tatiana Carone; Tiago de Almeida Carone, casado com a Sra. Alessandra Maria Miguel; e Tomaz Vicente Carone. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Dyonisio Vitti

Faleceu dia 24 de dezembro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Francisco Vitti e da Sra. Maria Vitti, era casado com a Sra. Therezinha Basso Vitti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Clementina Vieira de Moraes Oliveira

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Iracemápolis/SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Vieira de Moraes e da Sra. Maria Pinto da Silva Moraes, era casada com o Sr. João Carlos de Oliveira; deixa os filhos: Luiz Antônio Basso, casado com a Sra. Arani Gomes da Silva; Maria Aparecida Basso, casada com o Sr. Francisco; Raquel Aparecida de Moraes Guerreiro; e Marcelo Guerreiro, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Aparecida Munhoz de Oliveira

Faleceu dia 24 de dezembro, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Rafael Munhoz e da Sra. Joselina da Silva Munhoz, era casada com o Sr. Marcos Fernandes de Oliveira; deixa os filhos: Mateus Munhoz de Oliveira, casado com a Sra. Fernanda Roberta Ricco de Oliveira; Marcos Roberto Munhoz de Oliveira; e Mariana Munhoz de Oliveira Locatelli, casada com o Sr. Sergio Carlos Locatelli. Deixa 03 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

Theresa Bassan Benetello

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade, e era viúva do Sr. Iracyr Benetello. Era filha do Sr. João Bassan e da Sra. Theresa Camolesi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria; Angela; Aparecido; Antonio. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 25, às 10h30, saindo a urna mortuária do velório da Saudade, sala-07, seguindo para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Irineu Segredo

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de São Pedro, aos 78 anos de idade, e era casado com a Sra. Dalva Bortoloto Segredo. Era filho do Sr. Alexandre Segredo e da Sra. Philomena Segredo, ambos falecidos. Deixa uma filha: Alexandra Bortoloto Segredo. Deixa uma neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25, às 16h00, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus, sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Salvador Pinheiro da Silva

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Americana, aos 83 anos de idade, e era casado com a Sra. Sirlei Aparecida Maceti da Silva. Era filho do Sr. Antônio Pinheiro da Silva e da Sra. Benedita Maria da Conceição, falecidos. Deixou os filhos: Marcos Antônio Pinheiro da Silva, Andrelina da Silva Dutra, Evanilde Cristina da Silva Dutra, Daniel Pinheiro da Silva e Rosangela Aparecida Pinheiro da Silva. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Barbara D´ Oeste e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Barbara D´ Oeste, seguindo para o Cemitério Parque Gramado na cidade de Americana, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Oscalina Monteiro

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade, e era filha do Sr. José Monteiro da Silva e da Sra. Florentina Candido, ambos falecidos. Deixa os filhos: Israel Monteiro dos Santos, casado com Lucilene Gomes da Silva e Paulo Monteiro dos Santos. Deixa demais parentes e amigos O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17h00, no cemitério municipal de Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Isidoro Fortini

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade, e era viúvo da Sra. Rosa Chiaranda Fortini. Era filho do Sr. João Fortini e da Sra. Rosa Fortini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Helena Maria Fortini Araujo, Laurindo Fortini, José Fortini, Dorival Fortini, Marlide Fatima Fortini Brancati. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, no cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Dilce Bernardino Jorge

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade, e era viúvo da Sra. Rosa Chiaranda Fortini. Era filho do Sr. João Fortini e da Sra. Rosa Fortini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Helena Maria Fortini Araujo, Laurindo Fortini, José Fortini, Dorival Fortini, Marlide Fatima Fortini Brancati. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho onde o seu sepultamento deu-se dia 25, às 09h00, no cemitério municipal de Saltinho, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Renan Domingues

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade, e era casado com a Sra. Tania Raquel Peres Lopes. Era filho do Sr. Jose Eugenio Domingues e da Sra. Iracy Fernandes Domingues, ambos falecidos. Deixa o filho: Cassiano Provasse Domingues. Deixa irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25, às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende, sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Teixeira Lages

Faleceu na cidade de Novo Cruzeiro / MG, aos 83 anos de idade e era viúvo. Era filho do Sr. Olímpio Teixeira Lages e da Sra. Geralda Francisca de Jesus, falecidos. Deixa filhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no Cemitério de Lufa naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Manoel da Paixão Mineiro

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 86 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Lucineide dos Santos Mineiro. Era filho do Sr. Afonso Mineiro e da Sra. Patricia Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Ana Paula dos Santos Mineiro Silva, casada com Reginaldo Silva; e Paulo Roberto dos Santos Mineiro. O seu féretro saiu no mesmo dia, às 16h30, do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo em auto fúnebre para o Crematório na cidade de Piracicaba onde ocorreu a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Leila Vivian Balint

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de São Pedro, aos 81 anos de idade, e era viúva do Sr. Stefan Balint. Era filha do Sr. Francisco Veroneze e da Sra. Maria José Franzin Veronese, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Luis e Sergio Aparecido. O seu sepultamento deu-se dia 25, às 10h30, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom jesus sala 01, seguindo para o cemitério municipal de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERARIS).

Deixe uma resposta