Notas de falecimento em 24 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-262713

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. VALDIVINO GUALBERTO DA SILVA

Faleceu dia 24 de outubro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Rufino da Silva e da Sra. Lucia Belmiro de São José, era casado com a Sra. Ana Catarina Gualberto da Silva; deixa os filhos: Maria Conceição da Silva, já falecida; Ana Lucia da Silva; Roberto Carlos da Silva; Roseli Gualberto da Silva; Maria José Gualberto da Silva; Reinaldo Gualberto da Silva; Rosangela da Silva Calderan e Rosalvi Gualberto da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANNA LOPES RIBEIRO

Faleceu dia 24 de outubro, na cidade de São Pedro/SP, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Annanias Lopes Ribeiro e da Sra. Lydia Lopes Ribeiro; deixa os filhos: Messias Lopes Ribeiro e Maurilio Lopes Ribeiro, casado com a Sra. Edina Antonia Beira Ribeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Distrito do Patrimônio, na cidade de Brotas/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NILZA ARAUJO RANGEL

Faleceu dia 24 de outubro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Emidio Costa Araujo e da Sra. Maria Nascimento Araujo, era casada com o Sr. Amilton de Souza Rangel. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIONISIO CORREA NETO

Faleceu dia 24 de outubro, nesta cidade, contava, 65 anos, filho dos finados Sr. Antonio Correa da Silva e da Sra. Rosalva Josefa da Conceição; deixa os filhos: Josias Alves Correa; Gilvandra Maria Magalhaes, casada com o Sr. Antonio Roberio Magalhaes; Joseane Alves Correa e Joselene Alves Correa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. PATRICIA SANTOS SILVA

Faleceu dia 24 de outubro, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sr. Roberto Candido da Silva, já falecido e da Sra. Leila Sueli Santos da Silva; deixa os filhos: Anderson Roberto da Silva; Marcelo Henrique da Silva; Emanoela Noemi Silva da Rocha e Ester Mariamini da Silva Rocha. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CESAR BONASSI

Faleceu dia 24 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Rosangela Terezinha da Silva Bonassi. Era filho do Sr. Remegildo Antônio Bonassi e da Sra. Luzia Schievano Bonassi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Andrea Cristina Bonassi casada com Marcelo Baraldi dos Santos, Luciano Bonassi casado com Sylvia Fessel Marconato Bonassi e Remegildo Antônio Bonassi Neto casado com Maria Beatriz Calderan Rodrigues Bonassi. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSEFINA SATOLO DO VALLE

Faleceu dia 24 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com Sr. Jose Leonardo Etore do Valle. Era filha do Sr. Jose Satolo e da Sra. Amélia Padoveze, ambos falecidos. Deixou os filhos: Giuliana Etore do Valle casada com Helber Antônio Rocatto, Alessandra Etore do Valle, Maria Paula Etore do Valle e Leandro Etore do Valle casado com Marieanne Prado. Deixa ainda os netos: Augusto Etore do Valle Gonçalves, Amélia Prado do Valle e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 25, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO SCARANELO

Faleceu no dia 24/10 na cidade de Águas de São Pedro aos 69 anos de idade e era filho dos finados Sr. Francisco Scaranelo e da Sra. Maria Aparecida do Norte Scaranelo. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 24/10 ás 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. THERESINHA DO CARMO GRAMATICO WILLARTE

Faleceu dia 24 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Vicente Benithe Willarte. Era filha do Sr. Antônio Gramatico e da Sra. Helena Teixeira Gramatico, falecidos. Deixa o filho: Valdir Antônio Benithe Willarte casado com Vanda Aparecida de Paula Jesus Benithe Willarte. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA LUCIA VICTORINO

Faleceu dia 24 de outubro, na cidade de Iracemápolis aos 71 anos de idade e era filha do Sr. Henrique Victorino e da Sra. Ana Victorino, ambos falecidos. Deixa os filhos: Anderson Victorino Risso e André Victorino Risso. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta