Notas de falecimento em 24 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-87452

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. FERNANDA NOCETTI RABELLO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 24 de setembro, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Alcides Nocetti e da Sra. Lucila de Barros Nocetti, era casada com o Sr. Valdemir Rabello de Oliveira, deixa os filhos: Mauricio Rabello de Oliveira, casado com a Sra. Flavia Camila David Rabello de Oliviera; Ana Carolina Rabello Gerage, casada com o Sr. Paulo Henrique Gerage e Fernadno Rabello de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

EMANOEL ALVES FERREIRA

Faleceu dia 24 de setembro, nesta cidade, filho do Sr. Calvin Ricci Ferreira e da Sra. Tamily Alves de Almeida. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA MISSON SEGALLA

Faleceu dia 24 de setembro, na cidade de Rio Claro/SP, aos 94 anos de idade. Era Viúva do Sr. José Segalla. Era filha da Sra. Matilde Zani e do Sr. Augusto Misson. Deixa os filhos: Damaris casada com Felipe; Antonio casado com Ana Maria. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. URBANO ROQUE ZOTELLI

Faleceu dia 24 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Prof.ª Claudeth Ione Beduschi Zotelli. Era filho do Sr. Luiz Zotelli Sobrinho e da Sra. Anna Ferrero Zotelli, falecidos. Deixou os filhos: Dr. Douglas Zotelli casado com a Dra. Isadora Zotelli, Dr. Jefferson Zotelli e Sheila Zotelli. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Crematorio local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SANDRA REGINA BACHIEGA

Faleceu dia 24 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 46 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Bachiega e da Sra. Maria de Fátima Spagnol Bachiega, falecidos. Deixa os filhos: Douglas Bachiega Lopes e Gabriel Bachiega Lopes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALTINA MARCOLINA DE SOUSA CARVALHO

Faleceu dia 24 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Carvalho. Era filha do Sr. José Justino de Sousa e da Sra. Messias Marcolina Jesus Sousa, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 15:30 hs, no Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA PEREIRA CAMPOS MARTINS

Faleceu dia 24 de setembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Milton Martins. Era filha do Sr. Antônio Pereira Campos e da Sra. Tereza do Prado, ambos falecidos. Deixou as filhas: Vera Lucia Martins e Maria do Carmo Martins da Silva, casada com Luís Benedito da Silva. Deixa 2 netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta