Notas de falecimento em 25 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

stones-gc8aee6a9a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. FRANCISCO CASSIMIRO

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Laranjal Paulista/SP, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Angelo Cassimiro e da Sra. Maria Jose Cassimiro, era casado com a Sra. Antonia Pereira Cassimiro; deixa os filhos: Francisco Cassimiro Filho e Fernando Cesar Cassimiro, casado com a Sra. Silvia Alcantara de Almeida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA LUIZA MELO

Faleceu dia 25 de setembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Gomes e da Sra. Conceição Luiza de Oliveira, era viúva do Sr. José Ferreira da Silva Filho. Deixa filhos, nora, genro, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO DA SILVA

Faleceu dia 25 de setembro, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Jovelino José da Silva e da Sra. Izaulina Maria de Jesus; deixa as filhas: Daniela Martins da Silva Alcarde, casada com o Sr. Vitor Eduardo Barbosa Alcarde e Caroline Martins da Silva, casada com o Sr. Jadson dos Santos Souza. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTENOR DRESSANO

Faleceu dia 25 de setembro, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Anselmo Dressano e da Sra. Rosa Manesco, era casado com a Sra. Francisca Moura Dressano; deixa os filhos: Ariovaldo Aparecido Dressano, casado com a Sra. Maria de Lurdes Idalgo Dressano; Aldemira Aparecida Dressano e Eliana Aparecida Dressano Alves de Oliveira, casada com o Sr. José Eduardo Alves de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTENOR MORAL CASTILHO

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Saltinho – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Moral Castilho e da Sra. Anna Grigolon, era casado com a Sra. Emilia Dias Moral Castilho; deixa os filhos: Adalter Moral Castilho, casado com a Sra. Tania Regina Marques da Silva; Ana Maria Moral Castilho de Souza, casada com o Sr. Marcos Alberto Leite de Souza; Antonio Rodinei Moral Castilho, casado com a Sra. Sandra Arthur Moral Castilho; Eleni Maria Moral Castilho Rossi, casada com  o Sr. Carlos Antonio Rossi; Marcos Manoel Castilho, já falecido; Josemara Moral Castilho Martorini, casada com o Sr. Wagner Cesar Martorini e Ricardo José Moral Castilho, casado com a Sra. Fernanda Alli da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA ASSUMPÇÃO MANFRINATO SVAZZATTE

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Jose Manfrinato e da Sra. Maria da Silva Manfrinato, era viúva do Sr. Jose Maria Svazzatte; deixa os filhos e nora: Vera Lucia, casada com o Sr. José Antônio; Roseli, viúva do Sr. José Carlos; José Luiz, já falecido, deixando viúva a Sra. Silvana; e Sílvia, casada com o Sr. João. Deixa os netos: Túlio, casado com a Sra. Alana; Aline, casada com o Sr. Rodrigo; Thiago, casado com a Sra. Érica; Bianca, casada com o Sr. Gustavo e Bruna. Deixa os bisnetos: Noah e Laura; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA LUCAS ALVES RIOS

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Águas de São Pedro contava 82 anos de idade. Era filha dos finados Sr.Jose Lucas Machado e da Sra.Emilia Mardo Lino. Deixa a filha: Elenice Lucas Alves Rios Deixa netos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 26, saindo o féretro as 15:00 h do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS

FLAVIA CANCILIERO 

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 29 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Romano Canciliero e da Sra. Sueli Ap. Froner Canciliero. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25, a 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO CICERO DE SOUZA

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. João Francisco de Souza, falecido e da Sra. Maria Jose da Conceição. Deixa a filha: Gislaine Souza. Deixa parentes e amigos. O sepultamento deu-se dia 26, às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. CLEUZA MAGGI FICHMAM

Faleceu dia 25 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Fichmam. Era filha do Sr. Humberto Maggi e da Sra. Cacilda Motta, falecidos. Deixa os filhos: Walter Wallace Fichmam e Gislaine Fichmam, já falecida. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 13:00 hs no Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta