Notas de falecimento em 28 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-loel-balangauan-2400843_OK

(imagem: Ioel Balangauan, por Pexels)

Adir Pontes dos Santos

Faleceu dia 28 de janeiro, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Abener Lourenço dos Santos, já falecido, e da Sra. Donatilha Pontes dos Santos, era casado com a Sra. Maria Aparecida Ramos Sabara, deixa os filhos: Lorena Ramos Pontes e Daniel Guimares dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Doracina de Moraes

Faleceu dia 28 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Antonio Cesario Moraes e da Sra. Laurinda Rosa Moraes; deixa as filhas: Maria Aparecida Moraes, casada com o Sr. José Carlos Lima; e Neia Maria Moraes, casada com o Sr. Janio Teles de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Apparecida Polizel Prezotto

Faleceu dia 28 de janeiro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Luiz Polizel e da Sra. Helena Ometto, era viúva do Sr. Valdivino Prezotto; deixa os filhos: Maria da Conceição Prezotto de Castro, casada com o Sr. Luiz Otavio de Castro; Aparecida Sueli Prezotto Alexandrino, casada com o Sr. Mario Alexandrino; Edson Luis Prezotto, casado com a Sra. Marcia Raveli Prezotto; e Mirian Regina Prezotto Callegare, casada com o Sr. Flavio Ibeli Callegare. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Abigail dos Santos de Jesus

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de São Pedro – SP, contava 78 anos, filha da Sra. Benedita dos Santos de Jesus, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia às 16h00 no Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Jovoaldo José Castellani

Faleceu dia 28 de janeiro, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Ledemar Castellani e da Sra. Rosa Corrente Castellani. Deixa tios, tias, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Benedicta Canale Bortoletto

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Bortoletto. Era filho do Sr. Ângelo Canale e da Sra. Rosa Feresini, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Sueli Bortoletto Schiavolin, casada com Dirceu Ap. Schiavolin; Marli Ap. Bortoletto Schiavolin, casada com José Osmar Schiavolin; e José Reginaldo Bortoletto, casado com Claudineia Vieira Bortoletto. Deixa também parente e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

João Gonzales Desiderio

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Anhembi / SP aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Anésia Martins Paes Desiderio. Era filho do Sr. João Evaristo Desiderio e da Sra. Francisca Gonzales, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silvia Regina; Dalva Aparecida; Natal de Jesus, falecido; Carlos Alberto; Valdomiro Aparecido; Luciana Cristina; João Paulo; e Ana Cristina, falecida. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a Capela de São Sebastião distrito de Laras e o sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Capela São Sebastião seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ivone Aparecida Silva de Camargo

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Fabiano de Camargo. Era filha do Sr. Osterio Antônio da Silva e da Sra. Zulmira Rode da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Carlos Alberto de Camargo, Ana Paula de Camargo e Katia Cilene de Camargo. Deixa ainda vários netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rachel de Oliveira Teodoro

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Salto, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Teodoro. Era filha do Sr. Jordão de Oliveira e da Sra. Filomena Lopes de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Wania Cristina Teodoro Reckia, Luiz Carlos Teodoro, Ronaldo de Oliveira Teodoro e Claudio Roberto Teodoro. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 29, às 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Thereza da Silva Svazate

Faleceu doa 28 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Biagio Svazate. Era filha do Sr. Joaquim Bueno da Silva e da Sra. Lázara Garcia da Silva. Deixa os filhos: Ronaldo, Evandro e Tatiana. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 29, às 10:00 hs, no Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luzia Sartori Mackey

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Rio Claro aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Max Mackey Neto. Era filha do Sr. Antônio Sartori e da Sra. Zuleica da Silva Sartori. Deixa os filhos: José Antônio, falecido; Luiz Marcos; Claiton Flávio, falecido; Simone, casada com Carlos; Max Anderson; João Batista, casado com Rosangela; Cibelia, casada com Benedito Junior. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para o Cemitério Evangélico naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Julio Nunes da Cruz

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Rio Claro aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Manuela Nunes da Cruz. Era filho do Sr. Emídio Nunes da Cruz e da Sra. Virginia Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: José, casado com Maria; Pedro, casado com Sueli; Maria, casada com Assis; Angelina, casada com Antônio; Elza; Alcina, casada com Jaci; Vera, casada com Elias. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria de Jesus Defante

Faleceu dia 28 de janeiro, na cidade de Rio Claro, aos 76 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Defante e da Sra. Antônia Celeguin, falecidos. Deixa os filhos: Cristiane, Gilberto e Tatiana. O seu sepultamento deu-se dia 29, às 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta